Filha ? Chegamos! - diz meu pai , parecendo que havia ganho na mega sena e com um sorriso bobo no rosto
-Oi pai , ou Sarah - digo tentando não parecer mal humorada como sempre estou é para não mostrar que estou de ressaca resolvo sentar.
-Temos uma coisa a falar para você.- Sarah sorri de lado , para não parecer aquele tipo de pessoa sorridente até de mais.
-Pode falar , sou toda a ouvidos - Cruzo as minhas mãos sobre a minha perna esquerda , tentando mostrar o aparente interesse em que eu devi mostrar após ver meu pai com uma mulher ao lado dele
-Eu e o seu pai ........bem, vamos nos casar!-Olha pro meu pai e trocam olhares felizes como se fossem crianças após ganharem um picolé
-Vocês estão namorando já a quanto tempo ?
"Porque eles me escondêram isso ?"- pensava e cutuca mais e mais a minha cabeça após eles falarem pelo menos
3 motivos de não terem falado antes.E que estavam namorando a 1 ano.E entra um ser que só distingui depois de uns segundos.Era Dean.Isso não poderia ser verdade.Um turbilhão de emoções passam pelo o meu corpo.Como eu não pude notar a semelhança , que eles tinham em comum ? As vezes eu sou muito distraída mesmo.
-Cade a Claire , Dean? - diz Sarah preocupada com a sua suposta filha que eu nunca vi ou ouvi falar
-Ela já está chegando - diz , evitando olhar para mim.Pelo menos é melhor ele me ignorar do que querer estragar meu namoro com o Chandler , o garoto em que eu sempre tive uma queda. E que depois a Hana palmita Heyes, havia traído ele nós aproximamos mais.Me perdi nos devaneios, quando entra uma menina com cabelos acaju púrpura no sol os seus cabelos esvoaçantes pareciam ser roxos, com grandes olhos azuis e muitas sardas nos olhos , atravessa a sala, usando uma roupa estilo despojado , até o encontro com a sua mãe.
-Claire , essa é a Elizabeth , e Elizabeth essa é a Claire
-Oi prazer me chame de Liz
- O prazer é meu .....Liz
Sorri.Olhei para o meu pai que estava concentrado vendo os pássaros voando pelo céu.
-O casamento será dia 29 - bem hoje é 3 então faltam 26 dias.Que rapidez hein ? - Então vamos ajudar eles a tirar as malas do carro ? - diz meu pai
Porra , agora eles vão invadir minha casa ?
- Okay - sorri cínica , mas não poderia fazer nada em relação a isso.
Fomos até o carro e ajudei a Claire a pegar as coisas dela e lhe mostrei o quarto
- Bem, sorte que tenho um balde de tinta preta! - Claire diz olhando em volta do teto.- Você pode me ajudar a arrumar ?
- Claro - lembre que eu só concordei porque Claire parecia uma garota legal.
Abri uma caixa que tinha a tinta e no total pintamos as parede em 2 hrs , não foi no silêncio, colocamos músicas para tocar e começamos a pintar.
- Ufa terminamos ! - Diz Claire me abraçando
- Está aper...apertando de mais Claire!!!!!- me soltou e consegui respirar
abro outra caixa e acho jogos para xbox , contendo todos os jogos de just dance
- Jura que você gosta de Just Dance ? - digo assustada , porque eu conhecia poucas pessoas que gostavam.
- Sim, porque ?
- Porque eu também gosto
Depois de arrumarmos o quarto dela todo , ficamos jogando just dance até nos chamarem para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember-Chandler Riggs
FanfictionQuando somos adolescentes, classificamos qualquer paixão que temos como amor. Estamos tão ávidos por tê-lo, que não sabemos distinguir amor de paixão. Temos a incrível necessidade de alcança-lo que esquecemos de tudo ao redor. Apesar de isso poder s...