Break Free

38 2 0
                                    


Nunca tinha ouvido alguém falar isso a mim, foi realmente....estranho, ouvir isso da boca de alguém. Faz uns meses que encontrei meus diários, estava tudo bem relatado sobre meu dia. Antes da minha vida mudar assim, eu era diferente. Como dizia nos diários, eu era uma garota calada; introspectiva, só me abria com quem era meu amigo. Chegava em casa, e mal interagia com meu pai. O que foi mais estranho, foi o fato de que, eu até hoje não descobri como fui parar em coma. O coma me fez criar uma realidade diferente, como se na realidade eu criasse uma história que eu fosse feliz, para tentar esquecer da vida antiga minha, e criar uma melhor, que dava mais certo que a vida de muita gente.

A questão, porque houve um contrato para ser "criado " Chana?

Qual era a finalidade?

Chandler era um bom ator, só que, ele não tinha muita fama, igual a Hana. Chandler é famoso por fazer uma das séries mais vistas do mundo, sim...mas, porque forçar um relacionamento?

Resolvi não pergunta-lo, não agora, queria descobrir TODA a verdade.

Sorri para ele, e senti que minhas bochechas coraram. Ele era o garoto que eu sempre gostei, e agora ele vem dizer isso? Fiquei feliz. Me sinto amada. É por isso que tem muitos famosos por aí, será que eles são famosos só pela a grana? Não, deve ter uma parte deles que se sentem menosprezado, e quer ser amado por alguém, então são amados pela as fãs.

Algumas pessoas devem me conhecer, ou como a filha de Andrew Lincoln, ou como amiga do Chandler. Já tiramos algumas fotos juntos.

Não importa de eu ser famosa, se eu me sentir feliz com a vida que eu vivo, é que importa. Quero ser amada pelo o que eu sou, não se eu sou assim ou assado. Quero ser amada pelo meu verdadeiro eu.

O abracei forte, a minha única vontade era ficar ali parada, congelar este momento para sempre.

Nos soltamos do abraço, ele me olhou e eu olhei para ele. Havia pouco espaço entre nós, apenas alguns centímetros. Nossos narizes se roçaram, e finalmente nos beijamos. Um beijo calmo. Ele pôs a mão na minha cintura, e eu pus os meus braços ao redor de seu pescoço.

-Tenho que ir...- falei me lembrando que amanhã começaria as aulas.

-Quer que eu te leve? - assenti.

-Aí, amanhã já tem aula. Acordar cedo de novo.-fez cara de tédio e ri dele.

-Reclama menos- dei um soco leve no seu ombro.

-Doeu, viu? - fingiu que tinha machucado. Dei uma gargalhada. O motorista na frente abriu um sorriso. Não entendi o que ele quis dizer sorrindo. Só sei que algo pareceu bem nítido nos olhos dele...felicidade em ver nós dois juntos.

Retribui o sorriso.

-Srta.Lincoln, chegamos- disse o motorista, apontando para a casa, pela a janela.

-Obrigada....- dei menção que era para ele dizer seu nome.

-Johnson- completou.

-Obrigada, Johnson. Tchau,Chan. Até amanhã- dei um beijo na bochecha de Chandler, e um meneio a Johnson.

Entrei, e Lyn já estava acampada na sala, me esperando.

-Mas que folga é essa?- perguntei, sentando ao lado dela, tirando uma almofada e pondo no meu colo.

-Vocês estavam demorando tanto- deu um bocejo- Então eu vim para cá, e o tio Andy deixou eu ficar aqui. Aproveitei levei a minha roupa para a escola amanhã, e o meu pijama.

-Acho ainda muita folga, dona Lyn!- falei, cruzando os braços, fingindo desaprovação.

-A senhorita irá descordar quando ver o que eu fiz.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora