Tive aula de espanhol, graças a Deus, Chandler não estava. Me senti mal. Eu sou uma idiota.
-Lyn, o que eu faço? - pedi ajuda a ela. Eu sempre fui muito insegura com as coisas, sempre pedi ajuda as outras. É uma das desvantagens de ser idiota, se você faz algo sem pensar, ou sem pedir ajuda de alguém, acaba dando errado.
Pensou antes de falar. Ela sabia que essa situação estava me perturbando, ela sabia os meus sentimentos pelo Chandler, Hana não. Só contei para Lyn, porque confio nela bastante. Eu e a Hana, também somos bastante amigas, só acho que não pegaria bem falar para a Hana que eu gostava do "ex" dela.
-Você realmente gosta dele? - me perguntou. Eu não gostava dele. Eu amava ele, com cada força minha. Falar é fácil. Tem certas vezes, que eu não consigo demonstrar direito meus sentimentos. Foi um tipo de bloqueio, para ninguém perceber as minhas fraquezas.
-Sim,Lyn. Eu sempre gostei dele. Quer saber? Eu não só sei afastar quem gosta de mim. Ele nem deve querer ver mais a minha cara. Vou falar com ele. Falar toda a verdade.- ela assentiu, demonstrando que era a coisa certa para fazer. Sorri.
A aula de espanhol acabou, depois de uns cinco minutos. Fui para a aula de calculo avançado. Chandler não havia se escrito, ele não gostava de matemática. Ele preferia química. Ele adorava química. E eu adorava qualquer coisa envolvida a números.
Entrei na sala, nenhum rosto conhecido por mim foi reconhecido...exceto,Dylan.
Fingi que não o vi, e sentei numa das cadeiras, no meio da sala. Ele logo foi se sentar ao meu lado. Olhei para as janelas e dei um mini suspiro.
-Boa tarde, alunos. Me chamo Charles Thompson, e eu vou dar Cálculo Avançado!- dei um risinho. Mr Thompson parecia ser um professor legal, ele não era aquele tipo de cara que era rígido. Ele parecia aqueles caras fariam uma piada só para você se animar. Ele estava vestindo um jeans, tênis pretos, e uma blusa engraçada. Tinha cabelo loiro, seus cachos caiam sobre o rosto.
...
Tocou o último sinal, nos despedimos do professor. Eu era a única menina ali, me senti meio deslocada. Mas o professor era tão engraçado, que a aula passou rápido, e não reparei no tanto de meninos lá.
-Lyn! - acenei a ela, e ela veio na minha direção. -Aonde está a Hana?
-Ela tava tendo aula de história, deve estar vindo para cá, vamos procurar ela-assenti, fomos procurá-la.
Eu só pensava na burrada que eu fiz. Queria parar de me martirizar. Queria esquecer de tudo.
Parei, a mochila do meu ombro caiu. Eu senti morrendo aos poucos. Iria morrer ali, no meio do corredor. Queria chorar, queria gritar. Apenas vi eles dois, ela estava o beijando. Não qualquer beijo. O beijo. Um beijo que me fiz sentir levando uma facada, e a faca ser tirada aos poucos do meu coração, morte lenta e dolorosa. Ela estava o beijando como se eles fossem morrer ali, soterrados.
A mochila fez barulho. Pensei, sempre tem algo para tirar a minha felicidade. Quis rir, não consegui. Derramei uma lágrima. Ela demorou para cair. Dizem que a lágrima mais pesada, é a que demora mais a cair.
Brooke, uma garota que costumava ser minha amiga, costumava ser próxima a mim. Costumávamos compartilhar segredos. Íamos na casa uma da outra. Eu gostava muito dela. Quando fui amiga dela, ela sabia que eu gostava do Chandler. Ela sabia.
Eu desejei que aquilo fosse um pesadelo, afinal, pesadelos têm fim.
Minha garganta se fechou. Saiu um som estranho pela a minha boca. Eles me viram, senti-me perdendo forças. Corri o máximo que pude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Remember-Chandler Riggs
FanfictionQuando somos adolescentes, classificamos qualquer paixão que temos como amor. Estamos tão ávidos por tê-lo, que não sabemos distinguir amor de paixão. Temos a incrível necessidade de alcança-lo que esquecemos de tudo ao redor. Apesar de isso poder s...