Clipe

82 2 0
                                    

Batera umas 22:30 e Chandler já saiu. Eu estava no meu quarto lendo ''Divergente'', quando uma pessoa chamada Claire entra pela porta feito um foguete e caí na cama ao meu lado.

- Você precisa de um calmante ? – tiro os meus olhos do livro e fecho-o

-Não, eu estou bem.....- suspirou-Só que eu queria fazer alguma coisa amanhã

Sentei na cama.

- Bem, o Chandler e eu criamos um canal . E, se você quiser,  pode participar do clipe que ele vai filmar amanhã. Você quer?

-OMGG, eu quero ! –sorriu- imagina ''Claire Wayne irmã da atriz e cantora Elizabeth A. Lincoln'' – caiu no chão.

-Se machucou?

- Não- levantou as mãos com felicidade- Só foi a felicidade que me fez cair

Rimos.

- Agora vai pro seu quarto porque amanhã temos aula.

- Beijinho – abriu a porta e jogou ''um beijo'' pra mim.

>>>

Acordei, pus uma camisa quadriculada com botões, uma calça preta, um tênis rosa, minha mochila de sempre pra ir pra a escola, um chapéu e os meus óculos falsos,ficou meio exagerado, mas até que ficou legal. 

Seguimos eu e Claire até o Starbucks despedindo do papai e da minha futura mãe, o Dean está numa viagem lá pra puta que pariu e só vai voltar daqui a 2 dias. Hana ainda continua na minha sala , mas não fala nada a meu respeito.... pelo menos na minha frente, ela gostou do seu braço quebrado, bem eu sei.....

Pedimos 2 cappucinos e 4 donuts, sim nós amamos donuts, ainda mais de morango, seguimos ouvindo música até a escola. Vimos uma roda de pessoas com uma revista e sussurrando ''a Lincoln'' ''ai meus deus'' e coisas assim, olhei pra Claire meio sem entender nada, quando foi uma líder de torcida até mim e disse

- Você quer se juntar a nossa equipe?

- Não obrigada, eu não gosto muito disso não, mas obrigada Brianna – sorriu e voltou para as suas amigas (N/A puta que pariu!!! sou vidente. A Brianna então, se tornou, mais tarde namorada de Chandler Riggs. Ah é, esqueci que estamos em uma fanfic huhhuhuhu)

- Eu, se fosse você, iria- dei um soco de leve no ombro da Claire- O quê? Só disse a verdade.

Ri.

- Viu, amor? – mostrou- me a revista- Todos da escola tão querendo ver a série que você vai fazer!

-Omg!- me deu um selinho. 

-Liz tá famosa e.e- Claire ficou fazendo uns movimentos com os braços não detectáveis, é a Claire,ela inventa moda até onde não pode.

Peguei uma revista que estava jogada no chão e li.

''Nova série estrelada por Elizabeth Ann Lincoln estreará em 16 de dezembro as 22:30 no canal da Sony''

E tava que eles iriam querer me entrevistar. OMG. E estava a foto que eu tirei lá no set.

-Eu soube que você vai atuar com os gatos, Paul e Ian , é verdade?- uma guria me perguntou. (N/A opa, eu quero)

-Sim , é – saiu toda feliz, ué cada maluca que vejo

.....

Chegamos em casa depois de uma longa manhã de aulas super chatas e gente falando da série que eu iria protagonizar com os ''super gatos Ian Somerhalder e Paul Wesley''. Só agora que vieram falar comigo néh? E ainda na revista dizia que eu era a namorada de Chandler Riggs e filha de Andrew Lincoln cujo se casaria com Sarah Wayne Callie no dia 29 de outubro e que Sarah tinha dois filhos a Claire e o Dean. Aonde eles arrancaram tanta coisa sobre mim? Eu sempre fui uma 'who' ,agora ficam de cu doce pra falar de mim? Ah, vai se catar.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora