Don't Be Gone Too Long- Segunda Temporada

53 2 0
                                    


Faz 6 meses que eu finalmente "acordei"Eu estava em coma, mas ainda não consegui descobrir o motivo original.

Nesses 6 meses , foram os 6 meses mais duros da minha vida,eu me via que eu não conseguia lembrar de ninguém bem, nem a Norman, nem a Lauren.

Os que eu tinha certeza de como eram, era papai e chandler.Parece que foi minha cabeça pregando peças comigo, um borrão estava na minha cabeça , mas eu descobri, era a consequência de quase ter morrido.

Sento na minha cama e olho pro chão.

Não acredito que a minha vida não é como eu pensava que seria, minha auto estima está indo de mal a pior , como também com a minha sanidade , que já está se esgotando.

Não consigo prestar atenção em nada, minha cabeça rejeita o que está sendo falado e simplesmente finge não escutar.

Chandler está namorando a Hana.Ele me beijou na festa, ele estava me enganando, ele me iludiu fazendo isso.Me deixou contente em reencontrá-lo,e BOOM, ele aparece na minha cara com ela de mãos dadas e a apresentando como "Minha namorada" ( palavras dele).

Meus braços estão todos marcados por causa da penitência que sentenciei a mim mesma, há também lembranças inacabadas de momentos que não tenho certeza que tive vivenciado.

Meu pai, para eu não ficar um ano atrasada na escola , ele contratou uma professora para em tempo integral me ensinar matéria de um ano em 6 meses , e o esforço adiantou.Fiz um teste pro primeiro ano da Atlanta High School e passei.Daqui a 2 semanas eu iria estar no 2 semestre do primeiro ano, e eu estava capacitada a fazer as provas do primeiro semestre e assim poder ficar ok com a escola.2 semanas pro final do recesso de natal, parece muito não é, passa rápido , até demais.

Dou um pulo da cama e vou até o meu armário e pego os meus jeans cinza , meu all star roxo e uma blusa qualquer e me visto.

Desço relutante até a sala e me sento no sofá e contemplo as minhas mãos estupidamente sem cor , de um branco transparente.

Suspiro.

Fico brincando com um anel no meu dedo médio enquanto trovoadas rugem do lado de fora, indicando que uma forte chuva estava a caminho.Os sons ficam cada vez mais amendrontadores e submersos em angústia e tristeza como eu estou.Sinto um cheiro de terra molhada proveniente da chuva.

Escuto um barulho de motor de carro vindo provavelmente da garagem e fico atenta à porta de madeira que está a dez metros de mim, vozes são escutadas também , mas não nitidamente , pois o barulho da chuva se misturava a elas e dava um tom melancólico como os filmes de terror fazem.

Logo após cinco minutos de espera , a maçaneta é girada e vejo duas figuras entrarem de mãos dadas , o que me causa confusão instantânea , Lauren e papai , junto a cinco sacolas de compras carregadas por papai com um sorriso no rosto.

-Lizzie!- chamou o meu pai o que me vez me direcionar olhar a ele- Trouxemos algumas coisas para você.

Lauren pega as sacolas da mão dele e vem até o sofá com um IMENSO sorriso no rosto e me entrega as sacolas que estavam pesadas e as ponho na mesa de centro.

Pego a primeira cuja cor era rosa claro e estava estampado "forever 21" com letras médias e douradas sobressalentes no plástico da sacola.

Hesito um pouco e viro a sacola de ponta a cabeça e umas roupas caem nas minhas pernas.Com a mão esquerda pouso a sacola sobre o sofá e com a outra pego a primeira peça de roupa que vejo na minha perna.

Uma calça jeans azul com desbotamento nos joelhos o que deixou ela mais charmosa.

A próxima peça era uma blusa com mangas azuis 3/4 e do pescoço até o barra dela eram um branco gelo.

Love Will Remember-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora