Marcos ficava olhando a tela do computador, e eu não via nada além de boroes, e a máquina ao meu lado ficava saindo papel toda hora.
- O que é isso? -Marcos sussurou.
- O que? -disse e Sammy se aproximou.
- Bem... -Marcos pegou os papéis que saiam do meu lado, olhou pro monitor. - Com licença eu já volto -e saiu da sala.
Fiquei em choque, e se algo aconteceu com o bebê.
- Sammy -o chamei e o mesmo veio até mim. - você acha que aconteceu algo grave com o bebê ? -minha voz falhou.
- Não sei amor -me deu um selinho.
Passou se dois minutos e Marcos entrou dentro da sala com um largo sorriso.
- Doutor o que ela tem? -Sammy disse aflito.
- Nada, estão bem, foi só um erro da máquina -disse me ajudando a levantar da maca.
Ainda bem que não tem nada com meu filho, Sammy sorriu de orelha a orelha e veio até mim me dando um beijo.
- Mais tenho que avisar que devem ter cuidado -Marcos disse. - As emoções dela estarão a flor da pele, Fique tranquilo quando ela sentir desejos a todo momento...
- Doutor, falando em desejos eu posso pergunta algo?
Não Sam não faça isso.
- Claro, o que quer saber?
- A gente podi fazer sexo? -lhe dei um tapa no braço.
- Sim, e ela podi vir ter desejos disso, mais só tomem cuidado
- Eu terei -Sammy me olhou maliciosamente.
[...]
Sammy e eu acabamos de sair do consultório, e já fazia algum tempinho que Sam estava dirigindo, mais não era pra casa.
- Sam? Onde vamos?
- No shopping, preciso de vans novos
Não disse nada, apenas fiquei em silêncio.
- Amor... O que você acha que podi ser ? -Sam se referia ao bebê.
- Bem, eu não sei e você?
- Espero que seja menino, espero não tenho certeza -falou todo confiante.
Apenas ri com seu comentários e em pouco tempo aviamos chegado no Shopping. Não estava muito lotado pois hoje é quarta e quase ninguém vai ao shopping dia de quarta (n/a: adoro ir no Shopping dia de quarta por causa disso u.u).
Sammy me guiou até uma loja de sapatos e entramos.
- Amor eu não demoro -disse me dando um selinho e indo pro fundo da loja.
Resolvi ver alguns tênis que estavam na vitrine da frente, e derrepente algo me chamou atenção, era uma sombra e ela estava atrás de uma das plantas e ... Está me observando? Sai da loja para poder ver melhor e a sombra se parecia muito com alguém que eu conheço.
- KAMILAAAAAAAA -levei um susto quando alguém em gritou, me virei e vi Johnson correndo em minha direção.
- Nada discreto né Jack -sorri e lhe dei um abraço que o mesmo retribuiu.
- Discreto é meu nome do meio Mona -rimos. - I como vai o pequeno Nicolas? -Jack fez uma voz fina passando a mão sobre minha barriga.
Sim Nicolas, Jack agora só fala em Nicolas, ele disse que meu bebê é um menino, só porque ele sonhou que estava em meu parto e o médico disse que era um menino. Agora ele não tira isso da cabeça.
Olhei pra planta novamente e já não avia mais sombra nenhuma. Ta né.
- O que faz aqui? -Jack perguntou tirando minha atenção novamente.
- Vim com Sammy compra uns Vans
- Ah, e a consulta? -falou passando a mão na minha barriga novamente.
- está tudo normal com o bebe
- Ainda bem, você vai ser um bebê muito saudável né? -falou pra minha barriga. - Tiu Jack não vai deixar sua mãe desmiolada fazer merda com você
- Jack menos vai -lhe dei um tapa
- Hey Johnson -Sammy saiu da loja e veio até a gente
- Eai pai de viajem
- O que faz aqui?
- Estou com o casal Jack e Madison a fazer não sei o que
- Está pagando vela? -Sammy riu.
- Sim -disse triste.
- Awn Jack não fique assim, ainda vai achar sua cara metade. -falei o mesmo sorriu fraco.
- Sammy tem sorte em ter você -Jack lhe deu tapinhas nos ombros.
- Sim eu tenho sorte mesmo -me deu um beijo na testa.
[...]
Estávamos em casa e eu estava jogada na cama estava de barriga pra baixo e Sammy deitado do meu lado.
- Vou manda uma mensagem pra minha mãe contando como foi hoje -peguei meu celular.
- E eu vou tomar um banho -disse e me deu um tapa na bunda.
- Safado -sussurei.