P.O.V Autora
Kamila foi correndo até a porta, mesmo recebendo um olhar zangado de Sammy que gritou par mesma que não podia correr.
- DREKEEEEEE -Kamila gritou quando abriu a porta e deu de cara com seu amigo.
- K!
- Finalmente veio me ver
- Era pra tu ir me ver e não eu -disse e entrou.
- Kamila quem é? -Sammy gritou da sala.
- Drake
Então aquelas cinco letras fizeram o sangue de Sam ferver, ele não gostava do Drake. Kamila levou Drake até a sala onde Sammy estava. E ambos se olharam, Drake também não gosta do Sammy, na verdade ele sentia inveja do loiro, por Sam ter Kamila e ele não.
Então Kamila e Drake começar a conversar animadamente, Drake ficava abraçando Kamila a todo momento deixando Sammy muito bravo. Então Sam se levantou trazendo o olhar de Kamila e Drake sobre ele.
- Eu tenho que sair... -disse com raiva, ele não queria ficar mais se quer nem um segundo perto de Drake.
- Mais... Vai pra onde? -Kamila perguntou confusa.
- Vou ver... Cameron eu volto logo -se aproximou de Kamila e lhe deu um beijo feroz. Mostrando pra Drake que ela era dele.
Entao Sammy saiu, mais ele não ia ver Cameron ele só aí até a praça que ficava a uns seis quarteirões de sua casa, só pra respirar um pouco.
[...]
Drake e Kamila ainda estão na sala.
- Drake eu quero fazer brigadeiro
- Faz
- Não tem leite moça aqui
- Então eu vou compra -e Drake saiu.
[...]
Sammy já estava naquele parque a muito tempo, então ele viu que já estava na hora de ir embora, quando ele atravessou a rua ele bateu contra alguém. Que era Drake.
- Presta atenção -Sammy disse.
- Falou o sego, eu tenho que ir -Drake ia sair só que Sammy não iria deixar.
- Precisamos conversar
- Cara eu não sou gay
- Cala boca, e sobre a Kamila
- O que você quer
- Fique longe dela -Sammy disse bravo.
- Não, nem você nem ninguém vai fazer eu ficar lonje dela
- Gosta dela né?
- Eu amo ela
Quando Sammy ouviu aquilo ele acabou dando um soco na cara de Drake o fazendo cair no chão e algumas pessoas parem pra ver aqui. Então Drake se levantou e os dois começaram a brigar.