P.O.V Sammy
"Kamila esta em coma"
"Kamila esta em coma"
"Kamila esta em coma"
Eu não paro de pensar, abri meus olhos e vejo que ainda estou no sofá do hospital, Johnson esta no outro sofá e do lado dele esta uma garota ruiva. Me levanto e Johnson ergue seu olhar depois da tal garota lhe cutucar.
- Hey Sam acordou!!
- Kamila... -disse meio fraco.
- Bom... O médico disse que ela esta em coma, mas você desmaiou bem na hora que o medico estava explicando o por que...
- Fale logo -o cortei e a menina riu.
- ta... Resumindo Kamila esta em coma e o bebe esta bem, ele disse que com o impacto ela bateu a cabeça muito forte!!! Mais ele disse que talvez em poucos dias ela já ira acordar
Lágrimas queriam sair mais não deixei. Será que já posso ver ela?
- Há e você já podia ver ela!! -Jack disse e eu me levantei. - ela esta no quarto 256 a terceira porta ali do corredor -disse eu sai dali as pressas com o coração na mão.
Então vi a porta. E quando eu a abri um aperto no coração me deu, ver minha princesa ali deitada e ligada a varias maquinas. Eu já não tinha controle sobre as lagrimas elas escorriam sobre meu rosto, então me aproximei. Ela respirava calmamente com ajuda de um aparelho, passei a mão sobre sua barriga e sussurrando um papai esta aqui, e depois cheguei ate o rosto de Kamila.
Lhe dei um um selinho e passei minhas mãos sobre seu cabelo.
- Eu sei que pode me ouvir, muitas pessoas dizem que quando uma pessoa entra em coma ela podia ouvir as vozes em volta!! Bom... você não sabe o quanto me dói ver você ai, eu queria que fosse eu estar no seu lugar... Pois tudo isso é culpa minha... Amor acorde por favor!! Eu preciso de você!! Por favor!!
Então uma enfermeira entrou no quarto.
- Desculpe mais o horário de visita acabou, o senhor tem que ir
- Ok -disse e olhei pra minha menina. - Amor eu volto amanha!! Eu te amo - e lhe dei um selinho.
Deixei aquele quarto e as lagrimas voltaram novamente, Jack me encontrou no corredor e disse que seria melhor se eu passe a noite na casa dele só por preocupação e que no dia seguinte ele arruaria uma empregada pra dar uma arrumada lá em casa, já que a casa estava lotada de cacos que eu mesmo quebrei. Não só a casa como meu coração estava em cacos também.