Todos estão na piscina e eu e Johnson fomos pra cozinha pra pegar algo pra comer mos.
- Jack pegue os refrigerante e eu pego as batatas -falei indo até o armário.
Pego as batatas mais Johnson não tinha nem saído do lugar.
- Jack? Você ta bem? -bati palmas na frente dele.
- Há... To sim -disse meio que saindo de um transe. - bem é que eu conheci uma garota
- Que legal, e a onde?
- Ontem no shopping, e bem a gente vai sair
- Aí Jack que bom -sorri.
- Mais vamos logo lá levar isso se não Aaron da cria -Jack disse e rimos.
[...]
Passamos a tarde toda na piscina, e agora estamos todos na sala a ver uma filme de terror. Aaron sentado do lado de Lox eu deitada no colo de Johnson, Gilinsky estava sentado no chão a mexer no celular, Anne também está aqui e Matt está sentado do seu lado, Shawn e Line estavam no outro sofá.
Eu já estava com sono, mais o grito da personagem fez com que eu fica se mais liga no filme. Então sinto uma mão passar sobre minhas pernas. Jack.
- Jack para -falei lhe dando um tapa
- O que eu fiz?
Não respondi e voltei pra televisão, então Jack voltou com sua mão até minha coxa. E eu lhe dei outro tapa forte.
- Au! O que eu fiz?
- Tire suas mão de mim!
- Eu não to fazendo nada
Então ouvi risos. E uma sombra atrás do sofá.
- Minha casa virou hotel? -Sammy estava atrás de mim rindo.
- Ah então era o senhor neh? -falei.
- Jack merecia uns tapas -Sammy riu.
- Ei -Jack lhe olhou com raiva.
- Calem a boca eu quero assistir -Lox disse.
Ficamos em silêncio e vi Sammy ir para o quarto. Achei que ele ia ficar, então voltamos a assistir o filme, mais o sono foi mais forte e eu acabei dormindo.
•×•×•
Só vim dizer que eu irei colocar os meses da gravidez de Kamila!! E eu irei pular as vezes alguns meses...