P.O.V Autora
Já se passaram 2 semanas e hoje Kamila e Nicolas iriam pra casa. Nicolas tinha os olhos de Sammy e era o bebe mais lindo que ele já tinha visto, Nicolas era grande e tinha cabelos castanhos.
Sammy chegou no hospital feliz da vida que finalmente Nicolas poderia ir pra casa. Quando ele entrou no quarto avia uma enfermeira arrumando a mala de Kamila e Kamila estava dando mama pra Nicolas. Sammy se aproximou e deu um beijo na testa do bebe olhando ele mamar com os olhos fechados, Sam se virou e deu um selinho em Kamila.
- Vamos? -Sammy disse e Kamila concordou.
[...]
Sammy e Kamila estava na sala vendo um filme na televisão enquanto Nicolas dormia em seu quarto. Então alguem bate na porta fazendo Sammy ir ate a mesma.
- Hey dude -Johnson estava na porta mais não sozinho.
- Cadê a mamãe mais linda do mundo ?? -Drake chegou logo atrás.
Johnson e Drake foram ate Kamila e ambos sentaram um do lado dela, deixando Sammy sem espaço para sentar.
- Então Mona cadê o Nicolas? -Drake disse.
- Dormindo
- Ah eu queria ver ele -Johnson fez biquinho.
- Eu também -Drake o imitou.
- Mais não vai -Sammy disse sério.
- Olha vocês podem ficar aqui ate a hora que Nicolas for mama que tal? -Kamila disse recebendo vários beijos em sua bochecha em seguida pelos garotos.
Então a tarde foi de risos e filmes e de Johnson comendo os doces que via na geladeira ate o Nicolas acordar e ambos querem pegar ele no colo, mais Sammy sendo um pai coruja não deixou ninguém pegar a criança com medo deles acabar derrubando o Nicolas.
[...]
Já de noite, Kamila colocou o berço do lado da cama do casal, pois ela tinha medo do bebe chorar de madrugada e ela não escutasse. Sammy estava segurando Nicolas balançando o pequeno pra fazer o mesmo dormir. Quando Nicolas dormiu Sam colocou o mesmo no berço e lhe desejou um boa noite baixinho e dizendo um "te amo" toda vez que o pequeno dormia.
Pouco tempo depois o casal se deitou, um de frente para o outro.
- Amor ? -Sammy chamou Kamila que estava quase caindo de sono
- hum?
- Você acha que seremos bons pais? - Sammy tinha medo não ser o pai que Nicolas merecia ter.
- Claro -ela sorriu pra ele.
- Eu te amo
- Eu também... Agora dorme -ela disse fechando os olhos e Sammy fechando logo em seguida.