5.1

1.7K 123 3
                                    

P.O.V Autora atrazilda

No dia seguinte, estava Sammy, Kamila, Carter e Aaron na sala. A conversar assuntos aleatórios, Aaron chegou sedo acordando todo mundo.

- K voce esta com uma barriga enorme -Aaron disse passando a mao na barriga de Kamila.

- A por que será? Por que to esperando um bebe que veio do esperma do seu amigo loiro aqui -disse sarcástica fazendo Aaron se assustar.

Kamila não estava com humor nenhum na quela amanhã, ela só queria dormir, mais ela sabia que se dormisse a casa pegaria fogo com essas três "crianças" sozinhas.

- Carter acho que você tem algo pra nos conta -Sammy fez biquinho e cutou o amigo que pensava muito.

Carter não se lembrava da festa que avia ido, mais ultimamente um cara anda indo na sua casa e começa a paquerado. E um desses dias o cara disse que até já tinha ficado com ele e ai que o mesmo ficou mais confuso ainda.

- Não tenho nada pra conta Samuel -Carter disse com raiva.

- Ah Carter vá logo e desabafa com a gente -Aaron disse.

- Eu ja disse que não é nada

Carter se levantou e saiu da casa do Sammy, deixando três pessoas lá dentro completamente confusas com o ato de Carter, mais ele não saiu da casa por causa dos meninos e sim que ele precisava pensar.

Daddy || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora