4.9

1.9K 134 37
                                    

P.O.V Autora

Kamila e Sammy compraram as coisas pro quarto do Nicolas, Anne avia mandado uma mensagem dizendo que passaria na casa deles pra ajudar, mais Kamila disse que ela e Sammy fariam sozinhos.

Eles aviam comprado tinta azul bebe e vários enfeites de estrelinha e luas, na hora de pinta foi uma guerra de tinta, o cabelo do Sammy ficou todo azul e Kamila ficou parecendo um smurf.

De tarde ambos estavam exaustos e resolveram pedir pizza. Kamila foi tomar um banho e Sam ficou na cozinha esperando o cara da pizza chegar.

A campainha toca e o maior corre pra atender.

- Hey Sam

- Carter? O que faz aqui?

- Cara preciso de você, na verdade só da sua casa

- Hum... Entra -Sam deu passagem e Carter entrou.

- Olha tem uma garota que não sai do meu pé e eu preciso durmi aqui

- Por que?

- Por que ele vive indo lá em casa

- Ele? Não era ela? -Sammy ficava confuso a cada coisa que Carter falava.

- Cara nem eu sei o que é... A gente se pegou semana passada em uma boate e agora ela não para de me ligar

- Você ficou com um gay?

- Não sei...

Sammy começou a rir alto fazendo Kamila ir correndo ate ambos.

- O que aconteceu?

- Carter é Gay -Sammy disse recebendo um soco de Carter

- O QUE??? -Kamila começo a rir

- Gente eu não sei... Porra parem de rir

A campainha toca e Sammy foi atender no meio do riso. Ele pagou a pizza e todos foram comer menos Carter, Sammy disse pra ele que ele podia dormir em qualquer quarto, mais Carter não quis ficar pois Kamila ficou perguntando o nome do "rapaz" que ele tinha ficado fazendo eles rirem, então Carter ate ia embora mais começou a chover e ele resolveu ficar.

Daddy || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora