0.5 (1/20)

2.2K 125 11
                                    

P.O.V Autora

Já era de tarde e Kamila esperava Matt chegar com o pessoal. A mesma está na sala a comer sorvete que Sammy avia lhe comprando ontem, que já hoje o poti já estava quase vazio.

A campainha é tocado e Kamila se apressa pra abrir a porta, revelando Matt, Johnson, Gilinsky, Aaron, Lox e Carter, todos com várias sacolas em mãos.

- Oi pessoal -Kamila comprimento todos

- Hey -falou Gilinsky

- Kamila finalmente nos vemos -Lox lhe abraçou.

- Sim, a última vez foi no evento e isso já faz alguns meses -K sorriu.

Todos cumprimentaram Kamila e foram pra cozinha.

- Nicolas olha o que Titu Matt lhe trouxe -Matt fez voz de criança tirando vários doces da sacola

- Meu deus Matt, é muito doce -Kamila pegou uma fraco de M&M

- Ou os M&M são meus -Aaron se manifestou.

Todos riram, Matt avia lhe trazido doces, Johnson filmes, Gilinsky jogos e Lox alguns macacões que Kamila vai ter que usar, e Aaron nada.

- O que vamos fazer ? -Perguntou Kamila.

- Primeiro piscina ta muito calor -Johnson disse tirando sua blusa.

Kamila mesmo noiva de Sammy, ainda sim ela gostava dos rapazes e Jack estava com um corpo que Kamila começou a se abanar com um saquinho de finni.

- Bora piscina? -Johnson disse de novo e todos concordaram.

- Vão indo Kamila e eu vamos no trocar -Lox disse e puxou Kamila até um cômoda qualquer da casa, deixando os meninos correr feito crianças até a piscina.

•×•×•

Que a maratona comesse !! (*≧▽≦)

Daddy || Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora