P.O.V Autora
Sammy quando ouvir Kamila dizer que já estava na hora ele ficou mais nervoso que a ela, ele começou a pegar as coisas e levar tudo pro carro. Quando já estavam dentro do carro Kamila gritava com o Sam pra ele ir mais rápido se não ela iria rancar o pé dele se ele não acelerasse.
[...]
Se passando algum tempo, Sammy e Kamila avia chegado no hospital, e Kamila foi levada por uma das enfermeiras. Sammy queria ver o nascimento do seu filho mais ele não suportaria ver sua noiva chorando de dor, então ele ligou pros meninos pra poder fazer companhia a ele na sala de visitas, enquanto o parto ainda era feito.
Johnson e Gilinsky foram os primeiros a chegar, e ainda que Johnson xingou o Sammy de "cu doce" por ele não ter entrado na sala. Depois foram chegando a Mae e os dois pais de Kamila, e já que Sammy não iria entrar a mae dela sim.
[Horas depois]
Já se passaram algumas horas que não davam sinal de Kamila e nem da mae dela, Sammy não sentou em nenhum momento só ficava andando pra lá e pra cá. Ate que a mae da Kamila apareceu no fim do corredor e Sammy correu ate ela.
- Kamila esta bem?
- Sim, e ele tem os seus olhos -A mae de Kamila falou deixando o Sammy com o coração aquecido. - Daqui a pouco chegara uma enfermeira que vai levar o Nicolas pra encubadora e você poderá ir ver ele
Sammy olhou pra mae de Kamila com brilho nos olhos o deixando mais feliz ainda.