Acordo com um barulho, olho para o lado e vejo que é uma daquelas máquinas de hospital.
Mais por que eu to aqui?
Olho em volta e vejo que estou sozinha, então vejo Line a entrar dentro do quarto.
- Kamila que bom que acordou -falou e me deu um abraço.
- O-oque aconteceu?
- Você não lembra? -balencei a cabeça em negando. - Você ontem foi até meu quarto dizendo que Sammy estava com a Skyla e aí você chorou no meu ombro e ficou chorando até que você desmaio, eu trouxe você junto com o Johnson.
- O bebê ? Ele estava bem?
- Sim!!! Já você... Teve uma queda de pressão.
Então ouvimos gritos parecia que Jack estava brigando com alguém e a voz me parceria muito com a do Sammy.
- Sammy está lá fora e quer te ver
- Deixe ele entrar -falei e ela saiu.
Pouco tempo depois Sammy entrou na sala com os cabelos bagunçado, quando olhei pra ele eu sentia uma raiva, queria muito lhe dar um tapa.
- Amor eu...
- Não me chama de amor
- Desculpa, eu bebi muito ontem
- Oh claro, bebeu tanto que durmiu com a minha prima -sentia que iria chorar a qualquer momento.
- Eu... Desculpa -falou e abaixou a cabeça.
- Sammy sai -falei baixo.
- Não Kamila, por favor eu te amo!!!
Então eu lhe dei um tapa. O mesmo olhou pra mim com os olhos marejados.
- Quem ama não trai, agora sai!
Sammy foi até a porta e ficou parado, quando ele abre e fecha a boca, acho que ele ia falar algo, mais se arrepende e sai. Então eu começo a chorar.