Xx
EUTÔCOMSONOOOOO :<
xX
Caminhei até a saída sem grandes preocupações já que eram poucas pessoas que mexiam comigo. Ao ver Sebastian no portão perdi o ar.
Deus como ele fica lindo de terno, nunca vou me cansar dessa visão.
A cada passo que dava não senti nem borboletas no estômago, estavam mais pra aves de rapina dando rasantes. Isso estava acontecendo frequentemente logo que fazia pouco tempo desde que meu cérebro tomou consciência da presença de Sebastian, então perto dele eu ficava nervoso, suava frio e tinha lindas aves raivosas na minha barriga. Era culpa daquela palavra com "a" que eu não me sentia a vontade falar. Quando estava do lado de Sebastian ele deu um sorriso que vez minhas pernas bambearem.
– Vamos? – perguntou com um sorriso.
– Pra onde? Não sabia que tinham motéis por aqui. – disse um tanto confuso.
– Motéis? Ciel o que você acha que "coisas" significavam?
–Hmm...Sexo selvagem talvez?
–Que mente poluída temos aqui, eu estava falando de um jantar ou algo assim...
–Ah jantar. Certo. Onde vamos jantar?
–Você descobre no caminho – disse com um sorriso começando a andar na minha frente. Fiquei um tanto indignado com aquilo tudo, eu quero transar porra, é tão difícil de entender? É incrível como ele não parece estar sentindo a menor falta de fazer sexo comigo, será que... Ele se cansou de mim? Que no fim é tudo só uma desculpa pra não ficar comigo porque perdeu o interesse em mim?
Estava tão perdido em meus transtornos ninfomaníacos que mal notei quando um cara meu puxou pela cintura. Eu ia gritar Sebastian, mas o homem que me segurou tampou minha boca com a mão suja o que me encheu de nojo então não tive coragem nem pra morde-lo só me debatia.
– Não quer se divertir comigo gracinha? - disse à voz que era extremamente irritante. Quis mandar ele se foder, mas naquele ponto ele já descia as mãos pelo meu corpo nem dando ânsias de vomito.
–Não ele não quer – disse Sebastian dando um gancho de direita no homem que o vez cair no chão. O moreno se virou pra mim irritado. Ué a culpa é minha por acaso?
–Não posso tirar os olhos de você por um segundo? – O tom de voz era irritado e preocupado ao mesmo tempo.
–Como eu ia saber que um cara ia me agarrar no meio da rua?
–Você é lindo já devia esperar essas coisas! – gritou.
Nota: Sebastian é o único homem da terra que consegue te elogiar e brigar com você ao mesmo tempo.
–Desculpa – disse corando e o ouvindo bufar.
–Tudo bem Ciel não foi culpa sua – disse pegando na minha mão e entrelaçando os dedos aos meus – vamos? – disse sorrindo me puxando pra andar ao lado dele.
Agora eu não sentia nem aves de rapina. Eram caças. Caças militares.Caças militares armados com bombas nucleares. Caças militares armados com bombas nucleares que explodiram de modo aleatório no meu estômago enquanto os caças davam investidas e acrobacias.
Enquanto isso na Pleasure...
Meus dias passavam como sempre, atendendo homens aleatórios, mas nenhum deles era bonito com Undy, sim Undy, apesar dele nem ter me dito seu nome , mas eu havia vasculhado a ficha de Ciel atrás do nome dele e também me dei a liberdade de apelida-lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you Say Bitch?
Fanfiction[Conteúdo +18 por ter sexo explícito e vocabulário chulo, Estória apesar de ser baseada no anime "kuroshitsuji" se trata de um universo alternativo, não tendo ligação com a estória original] "Ele está sentado na sua cama de casal, me obse...