Por que eu tenho muito tempo.
Por que vocês merecem. CAPÍTULO ENORME, TIPO MESMO!
E ainda vai ter parte 2, me adorem! (Ps: Ovas sem ligação ou quase nenhuma ligação com a estória central)
1°moans to me – trata-se depois da viagem a Hokkaido. Especial sebastian x ciel
2° I miss your touch – é a despedida do Alois e do Claude . Já da pra saber qual é o ship né?
3° Just GO grazy – é o que aconteceu com o Undertaker depois de ser atendido pelo Ciel. Especial Undertaker x Grell
Moans to me
Chegamos cansados com as malas em nossas mãos que pareciam que iriam fazer nossos braços caírem, eu disse pra Sebastian não comprar tanto souvenires, mas ele me escuta? Não. Vi eles jogá-las num lugar aleatória, e franzi o cenho sabia que eu que iria arrumar aquilo depois. Ele se jogou na cama e fez o pé direito tirar o sapato do esquerdo e vice-versa. Sentei-me no colo dele, tirei a camisa e ele soltou um suspiro longo como se ela estivesse o impedindo de respirar, me curvei e tirei seu cinto para dá-lo um pouco mais de conforto. Sebastian tirou meu moletom e meus sapatos, e abraçou minhas costas, me jogando na cama em seguida. Ambos suspiramos a sentir a maciez da cama, realmente estávamos precisando daquilo depois de uma viagem tão cansativa. Sebastian beijava meus pescoço e minhas costas às vezes me fazendo arrepiar, deu um beijo rápido antes de apagar de vez. Sabia que ele estava cansado, eu também estava, mas não conseguia dormir sem sexo, havia se tornado algo como um vício que eu não podia descansar sem saciar-lo. Na verdade ainda tinha os quadris doendo dês da viagem e mesmo que minha primeira vez já tivesse passado há tempos, o moreno era tão agressivo que não havia COMO conseguir andar no dia seguinte. Não, eu não estou reclamando, na verdade queria até algo mais... Extremo. Nunca teria coragem de falar a Sebastian que queria que ele fosse realmente sádico, apesar de sempre me satisfazer durante o sexo, sabia que de alguma forma não era exatamente o que eu queria. Era como eu dizia em meus gemidos alucinados "eu quero mais." Também sentia que Sebastian não fazia tudo que desejava com meu corpo. Então enquanto dele dormia vaguei pela casa e achei uma caixa de papelão em cima do guarda-roupa de Sebastian – que praticamente não era usado já que as roupas tinham o costume de estar no chão – o que tinha lá me fez perder a respiração por alguns segundos. Vibrados, chicotes, algemas e coleiras, tudo que havia na dentro me fazia gemer excitado. Notei que aquelas coisas não pareciam ter sidos comprados para serem usadas em mim. As coleiras ficavam largas e as algemas também, mas após regular o tamanho me serviram prontamente, e tentei não me questionar muito sobre de quem seriam aquelas coisas.
Coloquei um coleira e algemas de pelúcia que encontrei na caixa, também orelhas de gato e uma cauda que na verdade era um vibrador. Tentei em vão colocá-lo sem gemer, por fim acabei por acordar Sebastian que olhou para mim com olhos arregalados.
–Eu estou no céu? – perguntou aos risos.
–Ainda não, mas eu vou te levar para lá daqui a pouco – disse com um sorriso malicioso enquanto subia na cama engatinhando, tentando ser o mais provocador possível. Sabia que meu rosto estava vermelho e que por causa de tudo aquilo, mas havia chegado num ponto que aquilo pouco me importava.
Sebastian me puxou pelo cabelo até ele, sorrindo novamente, isso fez meu couro cabeludo arder já que ele havia puxado com realmente muita força o que me fez gemer. Ele parecia estar sinceramente gostando. Também sorri ao ver que ele já tinha uma ereção. Ele me puxa pela coleira e arfa excitado a me ver gemer de dor. Ele pressionou meu corpo contra a cama fazendo que meu eu sentisse o lençol por baixo de mim já me fazendo cócegas. Ele abriu minhas pernas, vi de relance ele lamber os lábios – não antes de apalpar a minha bunda – e tirar as próprias calças apressado. Logo após me penetrando sem gentileza ou mesmo um aviso prévio do tipo "olha eu vou começar a te fuder agora ok?" com o membro completamente duro, meu corpo tremia, no inicio não estava entrando, claro não havia nem como, nunca algo tão GRANDE ia caber desse jeito num lugar tão apertado. Ele afastou minhas nádegas fazendo que assim minha entrada também se alargasse um pouco. Logo já conseguia sentir a cabeça de Sebastian entrando. Ele deu um suspiro longo e tombou a cabeça para trás quando todo o seu membro tinha entrado, pareceu crescer dentro de mim após ver o sangue escorrer por minha entrada, meu gemidos saiam mais baixos que de costume, percebi que a coleira limitava meus gemidos por apertar forte minha garganta, Sebastian riu daquilo e começou a fazer movimentos mais rápidos enquanto segurava meus ombros com força quase os descolando deixando a mercas dos dedos e fincando suas unhas na carne que havia lá. Desceu uma das mãos até minhas nádegas as dando tapas fortes que me fizeram ejacular e chegar a um orgasmo que fez meus olhos revirarem e meu corpo estremece. Tentei gemer alto o que foi em vão por causa d coleira. Deu um sorriso malicioso, logo após ordenando "Vamos gatinho, diga o nome do seu mestre" , ele sabia que a coleira me impedia de falar direito, mas mesmo assim chamei sôfrego em meio gemidos luxuriosos "Sebastian" o suplicava por mais enquanto sentia as tiras de couro que haviam por dentro da coleira apertarem meu pomo de Adão me deixando excitado. Sebastian segurou meu queixo logo após começar a estapear meu rosto, sorriu sádico ao ver que eu gostava daquilo. A dor se transformava em prazer numa fração de segundo.Eu sentia cada pelo meu arrepiar e minha pele queimar em luxuria, enquanto aquele homem sem consideração a mim, estocava minha entrada com força fazendo que saísse cada vez mais sangue misturado com seu sêmen ele arfava o meu nome enquanto mordia e batia em tudo que considerava seu por direito, ou seja, cada parte do meu corpo. Mordeu e deu chupões em minhas costas o que provavelmente fez marcas que seriam difíceis de esconder. Levou minhas mãos até em cima do meu corpo pressionado as algemas, apertou meus pulsos fazendo a marca das algemas ficarem marcadas neles. Me fez ficar completamente de quatro, minhas mãos agarravam o lençol com força, meu olhos reviravam com o prazer e pude ver Sebastian pela visão periférica quando tombei a cabeça pra trás após ter um orgasmo, estava como eu, suspirava longamente e excitado, no rosto havia certo rubro, ok ele estava completamente tomado pelo rubro. As mãos foram até meu pescoço fazendo com que a coleira pressionasse mais aquele lugar, o que me fez gemer e arquear as costas, e meus pés buscarem por um especo cego pra se contorcerem, ele pressiona minhas costas contra a cama fazendo um baque surdo. Abre minhas pernas novamente e começa a me estocar com mais força e rapidez, sorrindo a me ver gemer como uma vadia. Tentei segurar em seus ombros, mas ele deu um tapa de leve em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you Say Bitch?
Fanfic[Conteúdo +18 por ter sexo explícito e vocabulário chulo, Estória apesar de ser baseada no anime "kuroshitsuji" se trata de um universo alternativo, não tendo ligação com a estória original] "Ele está sentado na sua cama de casal, me obse...