Fico parado encarando as pessoas a minha frente, a que parece mais normal é o tal de Finn. Aquele sem dúvida é um ambiente novo para mim,mas se tinha uma coisa que eu tinha em mente,era que eu não deveria me envolver com nenhum deles.Olho as palavras no meu pulso "Do not fuck yourself" e as gravo na minha cabeça,antes de voltar a encarar aquelas pessoas.Tenho quase certeza de ver os trigêmeos se pegando no fundo da sala.Alois continua sobre o colo de Claude me encarando também.Ele se levanta de quem parece ser seu namorado e vai até mim.
Ele: – Ciel não é? Bem-vindo ao time.
– Obrigado,mas não é como se eu quisesse estar aqui.
– Sei... É o que todo mundo diz, mas indo direto ao ponto; tem namorado? – diz ele lambendo o lábio inferior.Vejo um olhar furioso de Claude para mim,ele agora parecia que queria me rasgar no meio.
– Não devia ser "namorada"?
– Não... Ah não ser...Meu Kami, você é hétero?
– Hmm... Sim - ouço ele sussurrar algo do tipo "que desperdício"
– Vamos naquele quarto ali, que eu mudo isso rapidinho...
– ALOIS! - grita (alguém).
Uma voz grossa ecoa toda a sala e pelo que se percebe ela pertence ao cara que antes Alois estava sentado no colo. Alois suspira e volta e se sentar no colo do moreno.O mesmo beija o pescoço do maior,apesar de ninguém se importar com isso,eu coro violentamente.Não que eu não esteja acostumado a ver demonstrações de afeto entre gays,mas eu realmente fico encabulado quando tem pessoas se pegando na minha frente.Pessoas e seus impulsos carnais desnecessariamente espontâneos.
Alois: – Claude,você tem que deixar de ser tão ciumento, eu só estou ensinando o ofício a ele – diz antes de dar um selinho nos lábios do moreno,o que me faz corar ainda mais – além do que eu tenho muito amor para dar – ele ri.
Eu sinceramente NÃO quero conhecer todo esse amor que ele tem para dar, caso for possível.Alois continua a beijar Claude em partes que não deveriam ser mostradas em publico.Os dois já estão praticamente se despido no meio da sala.William me tira da sala antes que as coisas comecem a esquentar.
William: –Não se importe muito com a relação deles,apesar de que aqui não se possa ter relações entre empregados,eles vão contra tudo e todos – diz enquanto anda pelo grande corredor do Pleasure Maddening,com um rosto estressado e eu o sigo – mas vai ser Alois que vai explicar as regras e como funciona as coisas por aqui para você,até porque ele é um dos nosso empregador mais antigos.
– Preferia que isso fosse evitado...Ele esta aqui há quanto tempo?
– Uns... Seis anos.
Ok... Isso é mais tempo que eu imaginei que ele estivesse aqui...mas Alois parece ser mais novo que eu... Prefiro nem saber com que idade ele entrou aqui.Fico perdido em meus devaneios que envolvem o loiro e nem percebo quando William sai de perto de mim sendo arrastado por Grell que murmura para mim "Não toque no meu homem",o ruivo que pelo que deu para perceber gosta dele,apesar do moreno o ignorar completamente.Gays são...complicados.
Quando paro para ver aonde estou, me toco que não sei – quer dizer eu não conheço aquela porra de lugar - é maior do que parece.Fico vagando sem rumo por um tempo até achar uma porta enorme azul celeste, e a abro. Quando vejo quem está lá dentro,tenho vontade de nunca ter aberto.
– CIEL! –ele grita lá de dentro antes que eu possa fechar a porta e seguir meu caminho. – venha sente perto do Tio Alois.
– Eu prefiro passar a oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you Say Bitch?
Fanfic[Conteúdo +18 por ter sexo explícito e vocabulário chulo, Estória apesar de ser baseada no anime "kuroshitsuji" se trata de um universo alternativo, não tendo ligação com a estória original] "Ele está sentado na sua cama de casal, me obse...