– Eu vou querer esse.
Diz apontando para mim, ele sorri de maneira depravada e lambe os lábios, antes de seguir William para fora da sala para que eles arrumem a papelada que deve ser feita toda vez que é contratado um rapaz na Pleasure – Alois me explicou isso -, enquanto ele caminha o sorriso não sai me fazendo ficar explicitamente corado.
F-U-D-E-U.
Fudeu completamente. Meus olhos estão provavelmente arregalados, enquanto Grell e Alois falam como ele era lindo, ou qual deveria ser o tamanho do pau dele.
Não há como fugir, tenho certeza que aquele cara não vai querer outro dos meninos e William não vai me deixar fugir desse trabalho... Talvez se eu pintasse o cabelo do Alois de preto... Não nos somos muitos diferentes...
Eu estou com um medo de congelar os ossos. Tenho medo do que aquele cara pode querer fazer comigo. Tenho medo de REALMENTE acabar gostando do que possa vir a seguir. Tenho medo por ser minha primeira vez, tenho raiva por ser minha primeira vez, tenho raiva desse vestido por não fazer que eu pareça outra pessoa, tenho raiva de mim agora mesmo, pois me pego fantasiando sobre o que ele possa vir a fazer comigo. Se ao menos ele não fosse tão lindo, eu poderia fingir que não estou ansiando por isso, ou que senti meu coração disparar quando ele chegou perto de mim.
A cada segundo que passa... Eu me pareço... Cada vez mais... Com uma puta.
Não percebo quando Alois me arrasta para vestiário da Pleasure a começa a me empurrar toneladas de roupas, querendo que eu fique apresentável para minha primeira vez.
Eu acabo com um dos ternos que geralmente uso, mas esse tem um tecido mais leve e sem tantos botões e adereços, a única razão para Alois tê-lo escolhido: Fácil de tirar.
Eu tenho que tirar minhas botas de coturno tendo que usar algo como galochas, pelo mesmo motivo "fácil de tirar".
Alguns minutos depois do meu embelezamento, William volta à sala principal, com uma tonelada de papeis nas mãos, mas dessa vez aquele homem não está ali, o que me deixa mais aliviado.
– Certo Phantomhive, esse seu segundo trabalho vai ser em domicílio, o nome do seu mestre é... – William pega um dos papéis – Sebastian Michaelis, ele contratou seus serviços por... – pega outro papel – um ano – som de queixo caindo em 1,2,3... – bem todos os dias nós iremos mandar alguém do nosso pessoal para ver se você ainda está vivo, caso não, pelo menos o estabelecimento ganha uma indenização – diz me dirigindo um sorriso cínico parecendo realmente desejar que aquilo ocorra, me fazendo arrepiar – você já pode ir à casa do cliente logo após seu turno acabar, mas como hoje estou me sentindo generoso você já pode ir para lá daqui meia hora.
William se afasta e volta ao caixa como se nada estivesse acontecendo.
– Que sorte, conseguiu um G-A-T-O desses logo de primeira! – diz Grell babando.
– Você está maluco?Sabe o quanto esse cara pode me foder em um ano?São 365 dias, meu amor!365 DIAS! Todos eles sendo fodido!
Grell inclina a cabeça de lado como se perguntasse como isso poderia ser uma coisa ruim. Acho que me esqueci por um momento com quem estava falando.
O tempo passa rápido, antes que eu veja já estou na entrada do meu edifício,com Alois do meu lado dando dicas de como não fazer doer tanto apesar de eu não estar prestando atenção.
– Eu já vou indo, depois você me liga para dizer como foi – diz Alois dando um tapa de leve no meu ombro.
– Não tenho celular,muito menos o seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did you Say Bitch?
Fiksi Penggemar[Conteúdo +18 por ter sexo explícito e vocabulário chulo, Estória apesar de ser baseada no anime "kuroshitsuji" se trata de um universo alternativo, não tendo ligação com a estória original] "Ele está sentado na sua cama de casal, me obse...