Capítulo 8 - Perhaps

1.8K 193 246
                                    

– Como assim não consegue andar? – diz ele parecendo genuinamente não entender.

– Eu. Não. Consigo!

– Por quê? – Puta merda.

– Olha deixa para lá... – respondo corando, ele me observa por alguns segundos, passa seus olhos de cima a baixo, até murmurar algo como "ah", parecendo finalmente entender, logo após coloca a calça social que acha no chão percebendo que eu não estava conseguindo me concentrar na conversa por que estava olhando para outro "lugar".

– Foi demais para você? – diz segurando meu queixo e me dirigindo um sorriso pervertido.

Eu estava pronto para xingá-lo de todos os nomes possíveis.Quando a campainha do apartamento toca,e eu posso ouvir a voz fina gritar "Ciel".Que merda.

Sebastian me larga por alguns segundos e se dirigir e abri-la.

– No que posso ajudá-lo? – pergunta fazendo um sorriso psicopata, olhando com raiva para o loiro.

– Olá, eu só estou aqui para fazer a checagem diária, mas eu preciso falar com o Ciel... – responde Alois.

– Hm... Desculpe, mas não acho que ele possa te atender no momento... – diz voltando a me encarar e sorrir de maneira tarada.

– Desculpe, mas não tem como trazê-lo aqui?São ordens do meu chefe...

– Certo, pode esperar alguns minutos?

– Claro!

Sebastian encosta a porta e volta a mim. Ele pega a minha Box num canto da cama, e começa a colocá-la lentamente começando pela minha perna direita.

– HEY, O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?! – grito enquanto coro, deixando minhas bochechas completamente vermelhas e também as minhas orelhas.

– Você disse que não esta conseguindo se mexer não é?E você não ia atender a porta sem roupa!

Eu apenas fico em silencio enquanto ele termina de subir a peça, ele faz isso aos poucos, enquanto olha cada centímetro do meu corpo, fazendo meu rosto ficar ainda mais vermelho,quando chega as minhas coxas as aperta de leve,deixando a marca das suas unhas – grandes de mais para um homem - e infelizmente acabo gemendo quando ele toca "acidentalmente" meu membro. Ele me pega pela cintura enquanto grito para que me solte – apesar dele ignorar – ele me pega no colo num estilo "princesa", minha bunda ainda arde, ainda mais com ele passando os braços sobre ela. Ele lentamente me leva a porta e a abre com dificuldade.

– Podem conversar, apenas finjam que eu não estou aqui – diz Sebastian com um sorriso.

– E ai, o pau dele é tão grande que você não esta conseguindo nem andar? – Pergunta Alois, sem a menor vergonha.

Sebastian tentar conter uma risada, mas por fim acaba perdendo numa gargalhada longa, não sabendo se olha para mim ou para Alois, já eu? Eu coro até meu ultimo fio de cabelo, gaguejando desculpas sobre o porquê de não estar andando. O loiro inclina a cabeça para o lado sem parecer entender.

– Já que você não vai responder, passemos ao questionário – fala Alois dando com os ombros.

– Questionário? – pergunto.

– É questionário, é coisa do Will... Enfim pergunta 1: Você consegui saciar sexualmente o cliente?

– Mas que merda de pergunta é essa?

– Só responde!

Silêncio – a não ser pela risada de Sebastian.

– Sim – responde Sebastian por mim ainda rindo, me fazendo corar. – Pergunta 2 : Você recomendaria esse cliente para outro dos rapazes da Pleasure?

Did you Say Bitch?Onde histórias criam vida. Descubra agora