Capítulo 25 - How about camping?

632 56 18
                                    


Xx 

Isso sou eu atualizando fic? Pra valer? Um capítulo ridiculamente pequeno? 

Isso sou eu atualizando fic? Pra valer? Um capítulo ridiculamente pequeno? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu amo esse meme, desculpa mundo)

xx

Algumas horas antes – Pleasure Maddening (Grell Pov)

Depois de "conversar" com Will me sentia um pouco perdido. Baguncei meus cabelos tentando tira-lo da minha cabeça, não estou o reconhecendo esses dias, está estranho comigo, cauteloso, realmente não parece o William que eu conheço.

Fui para o quarto no qual Undy me esperava. As cores eram pálidas e fechadas, mesmo assim parecia aconchegante, a grande cama king size se destacava no meio dos outros móveis em cinza e preto. Under se encontrava sentado no chão com uma espécie de tapete felpudo de cor branca. Ele havia jogado a franja pra trás e prendendo o resto do cabelo, formando um belo rabo de cavalo, deixando os cabelos prateados jogados nos ombros. Os olhos estão cerrados, do mesmo jeito que eram sexys também eram carinhosos.

O quarto todo preto e branco combinava com o clima que ele exalava. Logo que sem duvida a pele extremamente branca fazia um lindo contraste com os lençóis negros em todo o lugar.

Diferente da nossa ultima vez ele tinha tirado as roupas ficando apenas com uma cueca box cinza. Sua pele apesar de bonita tinha muitos cortes, alguns pareciam fundos (como os das coxas) outros nem tanto, como os dos braços e cintura. As cicatrizes vinham em linhas tortas e/ou retas, vinham em cores carmins ou rosadas.

Mostrava-se com um belo sorriso, um tanto simpático, devo dizer. Os dentes eram brancos e bem alinhados, os lábios pálidos e convidativos.

– Senti sua falta– disse ao estender os braços, mostrando que eu deveria ir até ele, não pude deixar de notar ele tinha braços fortes.

Sorri para ele a caminhei até onde estava em passos pequenos, me despindo no processo, deixando as roupas pelo chão, assim quando cheguei até ele usava simplesmente uma cueca box vermelha apertada que marcava bem os quadris e sobressaltava as coxas.

Sentei-me em seu colo deixando as mãos envoltas em sua nuca e as pernas pela sua cintura, cheirei seu pescoço inalando o perfume, logo voltando a olhá-lo encarando todos os detalhes, dês dos cílios albinos aos olhos verde-amarelados.

–Também senti a sua– o respondi em seguida dando um beijo de esquimó.

–Vamos acabar com essa saudade então– disse uma frase bem clichê, mas que eu achei fofa na verdade. Sorri e me aproximei mais dele entreabrindo aos lábios, ele fez o mesmo e logo sentia sua boca contra a minha, fazendo movimentos lentos e sincronizados.

Meus lábios ficavam ainda mais vermelhos conforme ele passava a mordê-los, logo senti suas mãos passeando pela minha cintura entrando em minha roupa intima, me fazendo ter um sobressalto. Suas mãos grandes e geladas apertam minhas nádegas provavelmente deixando marcas.

Levei minha mão direita ao seu membro o massageando já o sentindo ficar duro. Movimentei meus dedos esguios pelo seu volume agora o sentindo pulsar contra a minha mão. Minha boca salivava um pouco, realmente senti muitas saudades.

Ele começou a beijar meu pescoço e descendo gradativamente até meus mamilos, os chupando e dando beijos, fazendo os ficarem mais vermelhos que o normal, eu tinha espasmos e gemia a cada mordida, ele continua indo até a virilha dando chupões. Meu corpo se contraia em espasmos cada vez que seus lábios vinham a minha pele. Sentia-me ficando mole em seus braços e minha mão que massageava seu membro tremia pela expectativa.

Agora mordia a barra de minha box ameaçando descê-la.

Então, batidas na porta. Batidas bem fortes.

–Ei, vocês dois – Gritava a voz de... Wiliiam? –Você está de brincadeira com a minha cara – ouvi Undy murmurar enquanto em me levantava e ia até a porta. Ele estava praticamente puxando os cabelos. Sorrio para ele tentando mostrar que está tudo bem e que logo voltarei para ele.

–O que você quer? – perguntei um pouco rude, provavelmente fazendo uma carranca, depois de abrir a porta vendo Will com as mãos na cintura, parecendo uma mãe estressada. O cabelo como sempre está perfeitamente dividido, os óculos estão tão polidos que vejo meu reflexo.

–Você não vai transar com ele – disse travando a maxilar, fazendo ainda mais cara de uma mãe, podia imaginá-lo de bobes no cabelo e usando um avental florido apontando uma colher de pau com algum doce na minha cara (N/A: Eu maliciei hardmente agora).

–Como assim não vou, William? – perguntei também colocando as mãos na cintura.

–Está na cara que ele está afim de você! – diz fazendo uma cara de enojado.

–Está? – digo sentindo meu lábio superior tremer na vontade de sorrir, então ele gosta de mim?

Wiliiam percebe e parece ficar ainda mais bravo.

–Você não... ­– me olha com certa decepção ao que eu pendo a cabeça para o lado não o entendendo – deixa pra lá, então é isso, você não vai transar com ele. –William, ele é um cliente. – reviro os olhos.

–Nem que fosse a rainha de Sabá, mande ele embora, AGORA! – diz elevando a voz.

–O que está acontecendo aqui? – pergunta Under ao pender o queixo contra o meu ombro, olhando irritado para William.

–Desculpe senhor, mas o Sr. Sutcliff não poderá atendê-lo hoje – responde William na minha frente, dando um sorriso torto.

Undertaker faz uma careta e olha para mim e depois para William.

–E que dia ele poderá me atender? – dá um sorriso sacana pra mim, novamente meu lábio treme, segurando um sorriso.

William inclina a cabeça de lado dando um sorriso quase que demoníaco.

–Algo como dia 32 de Fevereiro – Da um sorriso fazendo uma cara inocente. –Qual é seu problema comigo? – pergunta o prateado ficando com uma carranca novamente.

–Problemas? O único com problemas aqui é você ­– diz novamente dando um sorriso "inocente".

–Hm... Meninos vamos para com isso? William para de brincar e me deixe trabalhar sim? – dou um sorriso extremamente forçado.

–Não – Oh, deus tem de piedade.

–Então... Eu quero comprar Grell – diz Under.

–Me comprar? – não consigo conter um sorriso para ele, olho para frente vendo William travando mais o maxilar. – Não vai rolar né?

–Não, nós vamos... – olha para os cantos do quarto de das paredes, parecendo pensar em algo pra dizer, logo vendo logo que o faz sorrir abertamente. – Acampar.

Xx

Aquele comentário maroto, pra levantar a auto estima da autora? 

Did you Say Bitch?Onde histórias criam vida. Descubra agora