. Lua POv
Lua acorda com o despertador, anunciando mais uma dia de trabalho. Levantou se arrumou e foi até o quarto da filha acorda e a arrumar para escola. Assim feito desceram para cozinha encontrando as meninas.
. Lua: bom dia meninas! - da um beijo em cada uma e senta
. Meninas: bom dia Lua, bom dia Mari. - Mel senta Mari em seu colo.
. Elas tomam café sobem escovar os dentes e Lua vai levar Mariana para escola.
. Chegando na empresa pergunta para secretário se ela tem alguma reunião (tinha uma) e vai para sala.
. Ligação on
. Lua liga para Sophia e Mel: oi meninas reunião com quem hoje?
. Sophia: uma empresa do Brasil.
. Mel: olha estamos crescendo em... Brasil..
. Sophia: pois é, em eles querem que fazemos os uniformes de lá, e o filho do dono que vem para a reunião.
. Lua: oks, vejo vocês as 15h na sala de reunião.
. Ligação off
. Arthur POv
.
Ligação on
. Arthur acaba de chegar no aeroporto de Londres (pensando: "finalmente em casa! Será que vou reencontrar ela? Mas como vou achar sem saber o nome dela? Vai ser difícil") e liga para Chay.
. Chay: Fala plastic! Já chego? To a meia hora te esperando na frente desse aeroporto.
. Arthur: acabei de chegar, to indo ai dude.
.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomanceUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco