#WebLuAr Capitulo 2

1.1K 34 1
                                    

. POv Arthur
. Arthur chega no carro deixa sua mala no porta malas e entra no carro.
. Arthur: valeu Dude, fico dois anos fora e nem pra você descer me comprimentar...
. Chay: larga de ser gay, nem as mulheres do Brasil fez você virar homem?
. Arthur: muito engraçado você, to morrendo de rir. E você sabe que não tiro aquela mulher da minha cabeça.
. Chay liga o carro e vai pra sua casa (Morava com Micael e o Arthur se mudaria para morar com eles)
. Chay: mas tu sabe o que dessa menina para ir atrás dela agora que voltou?
. Arthur: pior que eu não sei nada sobre ela, só sei que ela é linda tem cabelo louro, um olho lindo.
. Chay: assim ajudá muito, nem tem mulher loura nessa cidade..
. Arthur: só vou saber que é ela quando a rever...
. Eles chegam na casa e Arthur sobe para arrumas as coisas, tomar banho e se arrumar para a reunião que tinha daqui a 2horas.
. POv Lua
. Telefone de Lua toca
. Ligação on:
. Lua: alô
. X: olá senhorita Blanco, é aqui da escola da Mariana, ela não está passando bem, tem como vir buscar lá. - Lua se desespera pois Mari nunca passa mal atoa
. Lua sai correndo da sala sem falar nada para sua secretaria que estranha seu comportamento, e vai para escola.
. Lua entra e vai direto para enfermaria.
. Enfermeira: oi dona Lua, a Mari está reclamando de mal estar e dor de cabeça.
. Lua pega sua filha no colo: obrigada por cuidar dela, vou levar no medico para ver o que ela tem.
. Mari: mama dói ati - aponta pra cabeça
. Lua: oh meu amor, mamãe vai te levar no medico para você sarar, ok?
. Mari: ok
. Elas vão pro medico e ele fala que é só um mal estar e que pra Mari ficar de repouso amanhã em casa e que se pudesse Lua junto.
.
Indo para casa Lua vê que são 14h 30 e para em uma padaria para comprar algumas coisas para elas comerem mais tarde.

Web LuAROnde histórias criam vida. Descubra agora