#WebLuAr Capitulo 3

984 28 0
                                    

.  POv Lua
.  Lua estava brincando com a Mari em seu quarto e entra uma de suas empregadas com seu celular tocando.
.  Ligação on
.  Sophia grita: CADE VOCÊ LUA, ESQUECEU DA REUNIÃO E DECIDIU SUMIR DO MAPA?
.  Lua bate a mão na cabeça: putz Soph desculpa, não vou poder ir, a escola ligo falando que a Mari estava passando mal e o medico falou para que eu ficasse com ela em casa hoje e amanhã.
.  Sophia: obrigada por avisar só agora, mas a Mari está bem?
.  Lua: está só com mal estar e tem que ficar de repouso.
.  Sophia: mas e a reunião como fica?
.  Lua: vai você e a Mel, e marca outra reunião para daqui três dias. - lua sentiu uma leve sensação estranha ao terminar de falar.
.  Sophia: oks então.
.  Ligação off
.  Lua estava tentando entender o que tinha sido sua sensação estranha, porque sempre que sentia acontecia algo. Mas logo chamou ela e voltou a atenção em sua filha.
.  POv Arthur
.  Aquela ruiva pouco familiar para mim voltou para sala de reuniões.
.  Sophia: então senhor Aguiar a outra dona da empresa não vai poder comparecer por motivos pessoais então ela pedio para começar hoje e ver o que vocês querem, e daqui dois dias marcarmos uma nova reunião.
.  Arthur: tudo bem, estou me mudando para cá mesmo, então qualquer dia está bom.
.  Passa a reunião... E já estava anoitecendo
.  Arthur vai para casa, pensando em que já conhecia a ruiva e a morena de vista de algum lugar que não lembrava e quando chega Mika estava na sala de tv.
.  Mika: fala ai!
.  Arthur: borá sair hoje?
.  Mika: borá, mas vou chamar minha namorada para ir junto com nos.
.  Arthur: oks, borá ficar de vela né
.  Mika: que isso ela tem uma amiga solteira, mas é difícil algum homem chegar nela.
.  Arthur: adoro desafios.
.  Mika: ela é bem jogo duro...
.  Arthur: to zuando, nem sei quem é ela, e você sabe sobre a mulher desconhecida de quando fui embora.
.  Mika: para com isso lek, parte pra outra.
.  Mika liga para Sophia para combinarem de saírem e chamar as meninas que os meninos já tinham topado, ele aproveitou e contou que tinha um antigo amigo morando com eles e ele iria junto

Web LuAROnde histórias criam vida. Descubra agora