. POv Lua
. Lua: vou esfriar minha cabeça, tchau. - Lua sai sem dar bola para o que ela estava falando, vai para seu refúgio, onde sempre vai quando queria fugir de alguns problemas da vida. Assim que chegou no parque um pouco distante de sua casa e perto da casa dos meninos, desceu do carro e sentou em um banco, vendo poucas pessoas no local.
. Passou se um tempo e Lua decidiu que se realmente ele fosse aquele homem do passado, não contaria nada, não faria nada que pode se deixar Mari longe dela.
. Lua ao chegar em casa comeu alguma coisa, passou no quarto da Mari, deu um beijo nela, fez o mesmo com Sophia e Mel e foi para seu quarto, arrumou sua roupa para o dia seguinte e o despertador, depois disso deitou e dormiu. . Lua acorda com o despertador, e vai fazer sua higiene matinal, e se arruma logo depois, indo para o quarto de Mari, escolhendo sua roupa para escola, seu conjunto preferido, depois disso acordando ela e a trocando, desceram para tomar café da manhã com as meninas.
. Lua: bom dia - se senta e coloca Mari em seu colo a alimentando e se alimentando.
. Sophia: não esquece que hoje tem reunião de manhã com o Arthur.
. Lua: pode deixar não vou atrasar, vou deixar a Mari na escola e ir, mas não tenho culpa se pegar trânsito.
.
Mel: bom mesmo dona Lua, estamos indo, beijos.
.
Sophia e Mel saem para o escritório para seu último dia de trabalho e depois férias, e Lua leva Mari para escola e logo depois chegou ao escritório e foi para sala de reuniões pedindo que as meninas fossem pará-la no mesmo instante as duas apareceram.
. Mel: mas falta 10min para começar a reunião pra que você quer nos aqui?
. Lua: se não te falta a memória Meliane vocês não me falaram nada da reunião anterior.
. Sophia: putz, verdade - Sophia e Mel falaram da reunião anterior e quando terminam a secretaria liga para Lua anunciando a chegado do Arthur, mandando ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomanceUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco