#WebLuAr Capitulo 6

919 27 1
                                    

.  POv Lua
.  Lua tenta enxergar a cozinha sem sucesso, mas ela pensa já ter ouvido essa voz antes, e ela já desconfiava de quem seria, mas não queria acreditar.
.  Lua se irrita não com a demora que Mika de trazer de volta a sua filha, mas sim de sua pequena dúvida, já que naquela noite eles estavam meio chapados já, falando nada com nada, não se lembrava de nada quando acordou em um quarto estranho, vendo um moreno perfeito ao seu lado, não lembrava o nome dele, nem como foi parar ali, só se lembra da fisionomia dele e um pouquinho de sua voz, e quando foi se levantar viu que estava só com roupas íntimas, se amaldiçoou por isso e fugiu dali sem querer respostas pelas suas infinitas perguntas, e com um pensamento como fui tão estúpida?
.  Lua sai do transe ao ouvir aquela voz novamente.
.  Lua: MICAEL BORGES SE VOCÊ AMA O QUE VOCÊ TEM ENTRE SUAS PERNAS TRÁS AGORA MINHA FILHA AQUI.
.  POv Arthur
.  Sophia: VAI LOGO MICAEL, NÃO DUVIDE DESSA LOCA.
.  Mika da risada e sobe correndo, essa Lua era meio estranha, mas essa voz... Eu conheço de algum lugar... Da onde será? Tentou olhar para cima da escada já que já estavam quase na porta, mas ela já havia desaparecido. Focou curioso em saber quem era ela.
.  Foram para o restaurante depois Arthur voltou para casa e o outros foram para uma boate.
.  Lua e Arthur estavam tentando achar respostas para seus pensamentos.
.  POv Lua
.  Essa voz conhecida, acabou de se mudar para casa dos meninos, antigo amigo deles, as meninas falaram que ele é o cara do Brasil que veio na reunião hoje... Nada faz sentido, os meninos nunca falaram desse amigo. Em meio a tantas perguntas acabou adormecendo no quarto de Mari na cama que tinha lá. E sonhando com o dia que foi a boate a dois anos atrás, uma coisa que não acontecia a tempos.
.  POv Arthur
.  Arthur muito cansado foi deitar em meio a pensamentos de dois anos atrás que era meio constante para ele.

Web LuAROnde histórias criam vida. Descubra agora