. POv Lua
.
Sophia: LUUUUUUUUA, MEEEEEEEEEEEEEL, borá sair hoje com os meninos?
. Lua: primeiro não grita, a Mari acabou de dormir, segundo não vou ficar de vela.
. Sophia: mas o Mika falo que tem um antigo amigo deles que é SOLTEIRO vai junto, já que ele está morando com eles.
. Mel: vamos lua, depois que a Mari nasceu você não se envolveu com homem nenhum.
. Lua: não, não quero deixar a Mari sozinha, ela não está boa.
. Sophia: leva ela e ai jantamos, e você pode voltar, mas vamos por favor
. Lua: não, o medico disse que era para ela ficar de repouso e ela já está dormindo.
. Mel: para com isso Lua, a Mari já esteve assim antes e saímos para jantar e vocês voltaram para casa...
. Lua: que saco em, não quero ir, não to a fim, não estou com vontade, quero cuidar da minha filha.
.
Sophia: nossa selvagem, não está mais aqui quem falo.
.
Lua: ótimo - lua sai da frente do quarto da Mari e vai para cozinha beliscar alguma coisa e as meninas vão se arrumar.
.
Já de noite...
. Campainha toca e Mel desce correndo para abrir a porta.
. Chay: oi amor - da um selhinho
. Mel: oiee, manda os meninos entrarem já estamos terminando de se arrumar, ah e a Lua não vai.
.
Chay e os meninos entram e Mel sobe para terminar de se arrumar.
.
Mika: vou subir para ver como está a Mari a Lua falo que ela estava mal hoje. (Mika amava a Mari e sempre ajudava a Lua que era muito sua amiga quando precisava de algo)
. Chay e Arthur: vai lá
. Mika sobe e quando abre a porta do quarto de Mari vê Lua lendo um livro do lado do berço, e se aproxima.
.
Mika: oi, ela está melhor?
.
Lua: oi, está sim, ela só está com um mal estar.
.
Mika se inclina no berço e da um beijo na testa de Mari que também amava Mika, e sem querer acabou acordando a bebê.
.
Mika: hey princesa, acordou para ver o tio Mika?
.
Mari estende os bracinhos para que Mika a pegasse e o que fez.
.
Lua: acordou ela, agora se vira, vai dar mama para ela, a mamadeira está pronta na mesa da cozinha.
.
OBS: Mari era a cara de Lua só a boca e algumas expressões do Arthur
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomanceUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco