. POv Arthur
. Enquanto Chay e Arthur estavam esperando as meninas e o Mika, estava observando a casa, conversando com Chay, e derrepente parou em uma parede na sala ao lado que ele estava, parecia uma sala de tv, com uma parede lotada de fotos, ficou curioso mas não foi até lá. Mas viu a foto ao seu lado de duas morenas uma ele já conhecia (da reunião) e a ruiva que também já conhecia, mas a outra morena era familiar para ele, não conseguisse lembrar de onde, mas os olhos dela fazia relembrar de algo que não conseguia ser visível para ele, e uma bebê muito parecida com a morena.
. Mika desce para cozinha brincando com Mari, passando pelos meninos e tira a atenção de Thur da foto que estava vendo e vão atrás dele e quando Mari vê Arthur seus olhos ficam cheios de lágrima e se esconde no pescoço de Mika se escondendo, Mari tinha sentindo algo estranho ao ver Arthur e como ela só tinha dois anos e não entendia nada do que estava sentindo, deu um pequeno início de choro.
. Chay: hey Mari, por que você paro de rir? . Mari aponta para Arthur olhando Chay.
. Chay: calma Mari ele é amigo meu e do tio Mika, não precisa ficar assim.
. Mika: vamos tomar seu leitinho, antes que sua mãe me mata que ainda não subi com você.
. Mari sorri: mamá, mamá.
. Mika, Arthur e Chay dão risada da menina.
. Então começam a brincar com Mari e esquecem que iam sair com as meninas, Mari acaba indo com a cara de Arthur e não desgrudando dele assim como faz quando vê Mika e chay.
. Lua para na porta do corredor de um jeito que eles não ah vejam, pois estava de pijama e não queria ir assim na frente de um estranho para ela e as meninas estavam chegando na cozinha já pronta.
. Sophia: melhor levar a Mari lá em cima antes que a Lua berre e assuste o Arthur que não está acostumado com ela, que provavelmente não se trocou para vir te conhecer, não ligue para isso.
. Arthur: sem problemas, a casa é dela, ela faz o que quiser.
. Lua: para por um instante ao ouvir a voz desconhecida e tenta enxergar mais a cozinha para ver de quem era o dono da voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomanceUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco