. POv Arthur
. Mari se esconde atrás de Chay para se proteger da mãe e Mika a pega no colo.
. Lua: oie, vocês podem cuidar dela só um pouquinho, enquanto eu e as meninas terminamos de comprar umas coisinhas?
. Mika: claro que sim, pode ir, vamos estar na praça de alimentação.
. Lua: ok, mais uma vez muito obrigada
. Mika: se sabe que pode contar, vai lá, fala que mandei beijo pra Soph.
. Chay: e eu pra Mel.
. Lua revira os olhos: tudo bem! Tchau até mais tarde e se engordarem ou fazerem alguma coisa com a minha filha mato os três.
. Mika: tudo bem, ela vai estar do mesmo jeito que a encontramos.
. Lua: bom mesmo - Lua volta pra loja e os meninos vão para a praça de alimentação.
. Arthur fica pensando, só podia ser ela...
. Mika: O ARTHUR responde cara.
.Arthur: ai, não berra mlk, que foi? Alguém morreu?
. Mika: segura a Mari para eu e o Chay irmos buscar a comida - Arthur pega Mari e fica brincando com ela e quando os meninos chegam Mika observa o sorriso de Mari depois olha para Arthur para pedir que a Mari fique com ele para ele alimentar lá e percebe que o sorriso dos dois se parecem tipo 100%
. Mika sai do transe: mlk da ela aqui, vou dar comida pra ela e Mari nada de contar para sua mãe que estou te dando sorvete, promete?
. Mari: ok. Plometo
. Arthur pensa, e se toca que Chay ou Mika tem fotos da Lua antigamente: ou dude vocês tem fts da Lua? Ah tipo de dois anos atrás?
. Mika: umm, quero fotinho da Lua é...
. Lua: quem quer foto minha? - as meninas chegam bem na hora que Mika fala e Lua ouve, sorte que a Mari já tinha terminado o sorvete dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomantizmUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco