#WebLuAr Capitulo 9

862 25 2
                                    

.  POv Lua
.  Mel: bom dia senhor Aguiar, pode se sentar. - Lua que estava analisando umas anotações na folha de Sophia e dando uma ideia e quando olhou para frente viu o tal Arthur Aguiar sentado em sua frente, seus olhares se cruzaram e ficaram se encarando por um longo momentos, os pensamentos de Lua eram: é ele? Não pode ser! Ele sumiu desde aquele dia! Mas, porque ele voltou? E a empresa é dele?
.  Sophia e Mel se entre olham e olham para os dois ainda se encarando.
.  POv Arthur
.  Mel: então, como aviamos falado na outra reunião... - a reunião rola cheia de trocas de olhares entre Lua e Arthur...
.  Lua: então para terminar a reunião a Mel tem umas perguntas a fazer, são algumas perguntas pessoas, norma da empresa.
.  Arthur: tudo bem, pode fazer.
.  Mel: Nasceu onde? E por quanto tempo morou no Brasil?
.  Arthur: Londres, morei lá por dois anos.
.  Mel: quando deixou Londres para ir para o Brasil? Seu pai pretende vir pra cá?
.  Arthur: dois anos atrás deixei Londres, meu pai vai cuidar da empresa no Brasil e eu vou cuidar daqui.
.  Mel: muito obrigada senhor Aguiar, obrigada por nos escolher.
.  Arthur: não foi nada, até logo - disse sem parar de olhar para Lua era mais que familiar aqueles olhos, rosto, mas o cabelo liso moreno não e saiu da sala rumo a sua casa pensando em Lua.
.  POv Lua
.  Depois que ele saiu eu fiquei olhando para porta e pensei alto: não pode ser.
.  Sophia: oxe, não pode ser o que Lua?
.  Lua: ele, não, mas como?
.  Mel: Lua começa a fazer sentido por favor.
.  Lua: ele apareceu, depois de dois anos - Mel e Sophia se olham sem entender nadar.
.  Sophia: LUAAAAAAAAAA - Lua olha assustada para Sophia que se não estivesse tão curiosa dava risada da cara que a amiga fez.
.  Lua: que foi Sophia?

Web LuAROnde histórias criam vida. Descubra agora