. POv Lua
. Já na casa das meninas, cada uma sentada em uma parte do enorme sofá assistindo um filme enquanto Mari brincava no tapete perto de Lua.
. Lua estava pensando e se lembrou que a filha queria passear, e como o filme estava tedioso decidiu propor de ir no shopping fazer umas compras com as menina.
. Lua: meninas vamos no shopping fazer uma compras?
. Sophia e Mel: só se for agora - elas sobem correndo e vão se trocar, depois de prontas vão para o shopping.
. Lua: vamos comprar umas langeris (n sei como se escreve kk)?? As minhas já estão velhas
. Sophia: vamos também estou precisando. - as meninas vão para loja e Mari mais atrapalha que ajuda a Lua.. POv Arthur
. Eu e os meninos estávamos jogando vídeo game na sala, já estávamos ali fazia umas duas horas, até que tive uma ideia de irmos no shopping.
. Arthur: ou, borá pro shopping? Ta muito chato aqui olhando pra cara de vocês, preciso me distrair um pouco - Arthur não tinha lembrado ainda de que Lua era aquela mulher dos seus sonhos de dois anos.
. Chay e Mika: só se for agora - os meninos vão pro shopping, chegando lá decidem ir comer alguma coisa.
. Eles estão conversando passando do lado da loja que as meninas estavam, quando Mari viu seus tios saiu gritando até eles e Lua que não tinha visto os meninos saiu correndo atrás da filha para que ela não se perdesse.
. Chay que estava na mais próximo sente alguém abraçando suas pernas e olha para baixo vendo Mari.
. Lua: MARIANA NÃO PODE SAIR CORRENDO ASSIM MENINA, É PERIGOSO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web LuAR
RomanceUm imagine LuAr Cada um sabe o que lê... Essa web foi postada primeiramente no Instagram @tudoporluablanco