Capítulo 6

1.7K 151 27
                                    

Recadinho no final 💝

-Vamos conversar no restaurante. -Bernado propõe.

-É vamos ! -Concordo.

Adentramos o restaurante e nos sentamos. Assim que nos sentamos o garçom veio até nós e colocou os cardápios em cima da mesa.

-Já sabem o que vão pedir ? -O garçom pergunta depois de passados alguns minutos. Fizemos nossos pedidos e antes que a Aly falasse algo disse que iria até o banheiro. Me levantei e fui até o mesmo. Lavei as minhas mãos fiquei lá dando o pequeno tempo. Quando a porta do banheiro ousou abrir fingi estar secando minhas mãos, poderia ser a Aly, do jeito que é esperta poderia perceber o cúmulo da minha vergonha e aumenta-lá mais ainda.

-Já dando o troco Sofia ? -Reconheci a voz da Frankyle, a mais nova sócia do Enzo que semrpe que pode aproveita para dar em cima dele.

- Frankyle ? Já que troco ? -Pergunto sem realmente entender nada.

-Do corno que levara, ooops, falei de mais. -Ela faz um arrependimento irônico.

-Aaah, aquele que se pudesse seria você ao invés da outra ? -Perguntei.

-Esse mesmo. -Ela respondeu satisfeita.

-Ah, querida, me desculpe, é que para o Enzo se for para dar um corno, que seja com uma prostituta de classe, o que infelizmente, não é o seu caso ! -A ''alfineto''.

-Está tentando me atingir ? Irei ficar calada, já que não faço parte do clube ''dar o troco'. Se é que você me entende, claro. -Ela rebate e eu não entendo, mas para não sair por baixo...

-Assim, já que você está tão curiosa e pegou a informação pela metade, porque nem para fofoqueira você prestá não é ? Até nisso é péssima, pega a informação pela metade para repassar. -Comento. -Mas enfim, eu não estou dando corno em ninguém, eu e o Enzo terminamos, e então com quem eu saio ou deixo de sair não é mais do interesse dele, quanto mais do seu. -Me preparo para sair.

-Mas, claro, depois de ter terminado você tinha que mostrar para ele que mesmo assim daria o troco não é ? -Ela provoca e aí eu perco a paciência, a compostura, tudo. Porque se tem uma coisa que eu não faço a nenhum custo é dar corno em alguém. Acho isso uma tremenda sacanagem, literalmente, coisa que eu nunca faria. Mas calma, nunca é uma palavra muito forte, acho que vou ficar com ''tentarei e me esforçarei ao máximo não fazer esse tipo de coisa''.

-Olha, perdi a minha paciência. -Puxei seu cabelo para baixo o que a fez se curvar e ser obrigada a olhar para mim. -Lembra, da namorada do Enzo, idiota que você conheceu na empresa, que você só não colocava um par de chifres só porque o Enzo não deu oportunidade ? Então, pois essa morreu, e voltou a pessoa que o Enzo conheceu a um tempo atrás, essa daí você não sabe do que é capaz. Então eu acho melhor você engolir essa sua marra. E outra, como eu sei que só para causar discórdia você vai contar para o Enzo o que aconteceu, que você só me encontrou e eu dei a louca e comecei a te falar várias merdas, você aproveita e diz a ele que eu não preciso dar o troco para sair melhor que ele nessa história, eu só preciso voltar a ser eu mesma, e isso eu já fiz. -Solto o cabelo dela, que respira mais aliviada.

-Você nunca será melhor que ele. -Ela fala enquanto massageia a cabeça.

-A única pessoa que eu quero que acredite que eu não preciso dar o troco para sair bem dessa relação está aqui olhando para essa sua cara feia e esse cabelo que parece o lado amarelo da esponja de lavar prato. -Retruco.

-Esse cabelo aqui é obra sua. -Ela reclama.

-Eu sei, sou muito artista. -Falo e ela fica me olhando de cara feia. -O que foi ? Quer um pente emprestado também ? Para voltar em forma para o jantar de negócios que você deixou esperando só para vir ao banheiro me soltar uma piada ? -Perguntei.

Vivendo Intensamente (Parada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora