Gente, desculpa o atraso, eu fiquei meio bloqueada essa semana aí. Desculpa gente ! Mas espero que gostem !
-Olha quem fala de modos, sua mal educada. -A olho feio.
-Que garota mais abusada. -Ela reclama.
-Virgínia, se acalme. -Um homem se intromete
-Me acalmar ? Você já viu a... -Ela me olhou sem saber o que falar. - A pessoa que o seu filho trouxe para casa ? -Ela perguntou.
-Meu filho ? Aquele que você carregou 9 meses na barriga?
-Licença, mas se você está falando de mim acho bom maneira nas palavras OK ? -Perguntei educadamente
-Mãe, não abusa tá ? A Sofia só queria ser um pouco formal com a senhora.
-Err.. Sofia né ? Desculpe os maus modos da minha mulher, é que ela está de TPM 30 dias no mês aí as vezes ela é meio descompensada.
-Não se preocupe, para uma descompensada temos outra. -Sorrio.
-Já vi que com essa eu não preciso me preocupar com choros depois de brigas. Prazer te conhecer. - O cara que eu acabei de descobrir que é pai do Bernado fala, me da um abraço e sai.
Olhei um pouco para o Bernado um pouco espantada pela curta frase mas de grande intensidade que aquele homem acabara de falar.
-Descompensada é a sua mãe. -A mãe do Bernado rebate mas o pai dele acaba a ignorando.
-Então mãe, já que eu quero aproveitar o aniversário irei dar uma volta pela casa. -Ele me puxa para longe.
-Bernado você não me escapa. -Ela fala quando saímos.
-Então, desculpa a Minha mãe, as vezes ela ultrapassa dos limites. -Ele fala me levando até a varanda.
-Não tem problema, é só que eu não vou ficar engolindo sapo dela. Foi uma péssima idéia eu ter vindo para esse aniversário. -,Observo o céu estrelado.
-Não foi não, minha família é um pouco complicada mesmo, mas com o tempo você acostuma. -Ele fala.
-Como assim com o tempo ? -Perguntei.
-Olha quem chegoou. -Ele se vira e sorri encarando o espelho que refletia a porta de entrada. Já que dá varanda esse era o único jeito de ver quem chega.
-Quem ? -Me virei e olhe na mesma direção, Aly, sua mãe e um rapaz tinham acabado de chegar. Não perceberam que já estávamos no apartamento. Mas quando Aly passou na varanda acompanhada da mãe e do rapaz assim que nos viu abriu um sorriso enorme.
-PAPAAAAIIIIIIIIII. -Ela gritou e veio correndo para os braços dele que já estavam bem abertos assim como o sorriso.
Ele a carregou e abraçou bem forte, e ela claro retribuiu.
-Sofiiiiii ! -Ela abriu os braços para MS abraçar.
-Oiii Alyyy ! -A peguei no colo e dei um beijo em sua bochecha.
-Que bom que você veio !! -Ela sorri.
-Ela só veio por sua causa. -Bernado fala.
-É mesmo ? -Ela me pergunta com aquela voz foofa.
-Foi sim lindinha ! -A enchi de beijos.
-Olá Bernado. -A mãe da Aly fala
-Oi Ádria. -Bernado a cumprimenta
-Oi Bernado. -O Rapaz falou com Bernardo, ele apenas acenou educadamente de volta.
-Que saudades da minha filhinhaa. -Ele pega a Aly de volta no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Intensamente (Parada Por Tempo Indeterminado)
Teen FictionA HISTÓRIA FOI PARADA POR TEMPO INDETERMINADO ! Sem medo de se jogar na vida Sofia Vasques de 19 anos vive cada momento intensamente, ela é quieta até mecher com ela, nada a abala sem ser abalado, romântica na medida do possível e sincera sempre qu...