Capítulo 7

1.6K 150 16
                                    

Gente, postei logo, para amanhã não atrasar, porque eu não tenho certeza se vai dar para postar ! Beijos e boa Páscoa para todos !

-Não temos nada, me devolve meu celular. -Ela tenta puxá-lo da minha mão mas eu não deixo.

-Você está achando o que ? Que ia ficar fofocando da minha vida, me perseguindo me atazanando e que ia sair de boa ? Hahahahah está muito enganada. -Faço uma risada irônica.

-Pois é, as suas fofocas ridículas já me prejudicaram e muito. -Enzo a olha sério.

-Tá, legal, não conseguiram me assustar, agora evolve. -Ela novamente tenta puxar o celular da minha mão mas eu o seguro firme.

-Olha, se você cooperar eu não vou discutir muito com você, não vou arrancar seu aplique, não vou me estressar, e não vou perder outra aula. -Falo.

-Cooperar com o que ? Tá se achando a policial da vez é ? Olha aqui Sofia, se você está achando que me intimida está muito enganada tá ? E me devolve logo o celular antes que eu chame a polícia. -Ela cruza os braços se achando na razão.

-Nada de policia, sem escândalos, já basta terremoto de paparazzi que terei que enfrentar na porta da faculdade. -O imbecil se pronuncia.

-Chama a polícia queridinha, chamam, se você quiser eu chamo, aí eu já aproveito e já te denuncio por calúnia e difamação, que tal ? Você esta achando o que ? Que só porque o Enzo é famoso você pode ficar o dia todo atrás de mim, tirando foto minha e postando no seu blog ? Tá achando o que ? Que eu não vejo ? Vejo sim, e vejo tudo, só que eu ignoro, porque perder meu tempo com essas coisas não era uma prioridade até uns dias atrás. Aliás, foi se o tempo que eu te ignorava nas redes sociais, você quer ibope ? É ibope que você vai ter, a primeira que você postar sobre mim eu vou retrucar, mas se prepara, porque não será nem um pouco educado da minha parte. -A minha paciência já tinha estourado, falei tanta coisa que estava engasgada, e não foi nem a metade do que eu queria falar.

-Devolve o celular. -Ela estava ficando nervosinha.

-Aaaah, ficou sem palavras ?Pois faço minhas as palavras de Sofia. -Enzo fala.

-Enzo vai reclamar que o refrigerante acabou na cantina que você será mais útil e eficiente lá. Ou faz melhor, vai cuidar da sua vida e some da minha. -Respiro fundo.

-Me devolve logo o celular Sofiaaaa. -Agora sim a Larissa se irritou, bom saber que o blog e o celularzinho dela são bastante importantes.

-Não. -Provoco. -Me responde uma coisa, porque você não vai fazer jornalismo ? Aliás, não, não vai não, com você indo fazer jornalismo os jornalistas podem se sentir ofendidos, podem achar que estão desmerecendo a profissão deles. - Continuo a provocando e ela começa a inchar.

-Olha aqui sua patricinha, eu sou dona do blog'' antenadíssima'' sim e com muito orgulho, e eu posto matéria sobre vocês sim, posto que É PARA TODO MUNDO SABER QUE VOCÊS NÃO SÃO O QUE APARENTAM. -Ela grita a última parte.

-Olha aqui sua desclassificada, não fala o que você não sabe. E ooooutra, aquilo não é blog, é site de fofoca, não ofende as blogueiras tá querida ? E quem faz matéria é jornalista, algo que você não é. Então pense bem antes de utilizar certos termos.

-Você acha que vai me ofender falando isso ? Não mesmo, eu tenho consciência do que eu faço, e sei que o meu blog ainda será o maior blog de fofoca do país. -Ela fala e as pessoas começam a prestar atenção.

-Ai como você é engraçada. -Dou risada.

-Vai rindo vai, quero que você saiba que quem ri por último ri melhor. -Ela responde toda nervosinha.

Vivendo Intensamente (Parada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora