Capitulo 30- Dri

3.3K 195 2
                                    

CONSEGUIIIIIIIIII POSTAAAAAAAAAAAR, me desculpem a demora por capítulos, o wattpad deu bug e não dava pra postar no Alemao, mas agora deu e eu to muuuuito feliz, amo vocês, um beijão.

~~~~~~~~~~~~~~

Thaís deu notícia falando que ia dormir fora ipa, fiz meu querido titio me levar ate o alemão e depois me despedi, meu pai e minha mãe não tavam em casa, como sempre, deitei e dormi, no outro dia decidi ir ver o Gui, coloquei uma calça jeans, uma regata rosa e uma sapatilha da melissa, peguei minha bolsa de franjas, coloquei o necessário la dentro, fiz uma maquiagem leve e vazei, comprei uma vitamina e chamei o taxi, como de costume o carinha não quis subir, paguei e cumpimentei todos ate a casa do tio Douglas, entrei e a Sa tava lá.

Sa- ue, Dri?

-eu mesma, em carne, osso e pura beleza-ela riu-.

Sa- mas você não ta lá em cima?

-pareço estar?-ela negou- então...-ai eu liguei os pontos e sai correndo até o quarto do Gui-.

Ele estava lá, com a Mari, os dois na maior pegação, eu não fiz nada pra merecer isso, desci sem que eles me vissem com lágrimas nos olhos e entreguei o anel pra Sa.

Sa- amiga eu...

-eu não me importo, devolve isso ai pra ele-disse e sai-.

Fui o caminho todo chorando e mandei o taxista ir pro o Vidigal, eles não queriam me deixar subir ate falar que era prima e melhor da Thais, me levaram ate a casa do MK e ele tava lá no sofá, mais largado que tudo, cumprimentei rapido e fui até a thais, que ja me recebeu com um abraço, contei tudo pra ela e ela me disse que eu tava certa de deixar esse filho da puta e essa fura olho pra lá.

-não fiz nada pra eles fazerem isso, amiga.

Thaís- e por isso mesmo você vai esquecer esses filhos da puta desgraçados, ir pro alemão, se arrumar toda, postar uma foto pra mostrar q ta pra cima e ir no baile daqui com o a Lucas.

-não quero usar o lucas.

Thaís- entao da ele pra mim pq eu uso, pq senhor que homem é aquele.

-besta-ri-.

A Thaís me levou ate o alemão e me ajudou a trocar de roupa, se resumiu em um cropped branco com preto, uma saia alta branca e um salto agulha preto, ela fez uma maquiagem leve em mim e deixou meu cabelo solto, tirei uma foto e a Thaís postou.

A melhor cura é a bebida #baladacomosmelhores-950 curtidas e 200 comentários.

Thais se arrumou ali mesmo e vazamos pro Vidigal, so esperamos o Lucas no caminho, pois ele estava de carro e tava com a Le e fomos, recebi so umas mil ligações do Guilherme e ignorei todas, depois de hoje não tinha perdão.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora