Capítulo 44- Le

3.1K 182 2
                                    

Eles me liberaram no outro dia, fui pra casa da Dri, ia ficar lá uns dias, minha mae teve que ir na casa de uma tia que esta doente, ela me deixou no quarto de hóspedes e eu tinha aula, primeiro dia, Camila insistiu pra eu não ir, mas é o meu futuro, peguei um short jeans de lavagem clara, um cropped colado cinza, deixei meu cabelo solto e peguei minha mochila, ja tinha tomado banho, entao so vesti, passei uma maquiagem clara, calcei um corturno e fui pra aula, mas antes tirei uma foto.

É so acreditar que tudo vai melhorar-869 curtidas e 227 comentários.

Comi so uma maçã e fui andando, ate que o marcos me parou na rua, revirei os olhos.

Marquin- onde pensa que ta indo?

-primeiro; não é da sua conta, segundo: sai da frente-disse continuando a andar-.

Ele não fez mais perguntas mas me seguiu o caminho todo, quando me viu parando em frente a escola ele se colocou na minha frente.

Marquin- Letícia, tu não vai pra escola, tu ta gravida inferno.

-Eu vou sim senhor, é o MEU futuro, agora eu tenho um filho pra criar e pelo menos o ensino médio eu tenho que terminar-disse e entrei na escola-.

Achei a Lara, ela e como uma irma pra mim, mora no asfalto mas tem muito contato comigo.

Lara- AMIGAAAAA.

-LARAAAA-abracei a mesma-.

Lara- por onde andou minha filha? Ta mais gostosa viu?

-ce sabe ne, muito ocupada nas férias, mas eu to aqui, e sei que to mais gostosa, tu ta linda.

Lara- eu sei ne gente, sempre fui, mas me conta as novidades-disse se sentando comigo-.

-to grávida.

Lara- mentiraaa, e como a tia Samantha ficou em relação a isso?

-meio assustada mas acabou aceitando.

Lara- e daquele gostoso que tava ali na porta?

-não amiga, fiz com o dedo-disse sem nenhum tom de ironia na voz-.

Lara- entendi... Vagabundo?

-galinha-rimos-.

O sinal tocou, eu era da sala da Lara, a gente quase morreu, somos amigas desde o pré e sempre estudamos juntas, somos tipo, muito ligadas, so na 7 série que ficamos em salas separadas, pq a gente e o terror, mas eles sempre deixam na sala, pq separadas somos piores ainda, o professor começou a falar, apresentar e blá blá blá, nem prestei atenção no que ele tava falando, fiquei contando tudo o que aconteceu comigo nas férias pra Lara, primeiro dia sempre é assim, eles ficam lá tentando falar mas nunca conseguem, Lara sempre consegue me deixar melhor.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora