Eu não ia fazer esse capitulo dela, mas a pedidos de muitos eu decidi fazer ela aparecer, mas não se desesperem achando que é só nesse que ela vai aparecer, ela ainda tem muita coisa pra fazer nesse livro!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sequei minhas lágrimas, minha vida era assim desde que eu comecei a me envolver com ele, nem eu mesma entendia o que acontecia com nos dois, Rafael era complicado e ao mesmo tempo que dizia que gostava de mim, me deixava pra lá e ficava com outras, e isso me feria por dentro e por fora, limpei o sangue que escorria em meu pulso e vesti uma blusa de manga leve, um short e calcei meus chinelos, desci e vi que nao tinha ninguém em casa, peguei uma maçã e fui ver um filme, ate que a campainha toca, devia ser ele, como sempre se desculpando, mas não era.
-Quem é você?
XxXx- tu que é a corna do Rafael?
Virei meu rosto tentando controlar as lágrimas pelo "corna" e ele sorriu, me puxando para dentro e fechando a porta atrás de si.
XxXx- vou ensinar pro seu namoradinho a não dar em cima de mulher dos outros.
Após dizer isso ele me jogou no sofá e começou a tirar minha roupa, eu me desesperei, eu era virgem e não podia pagar pelos erros do Rafael, então comecei a me debater, mas foi fácil pra ele me segurar e continuar tirando cada peça de roupa que existia em meu corpo, fechei os olhos deixando as lágrimas caírem, ouvi seu zíper ser aberto e me desesperei mais.
XxXx-se tu ficar se debatendo vai doer mais.
Senti ele me penetrar sem aviso prévio e chorei mais, não pela dor, mas pela humilhação. Depois de gozar ele saiu e me deixou ali, deitada, nua e dolorida, ele tinha me penetrado tao forte que eu senti sangue pelas minhas pernas e não consegui me levantar, então tentei dormir ali mesmo.
(...)
Sofia- AH MEU DEUS, MINHA FILHA ACORDA, o que aconteceu? VITOOOOR.
meu pai chegou e arregalou os olhos ao ver a cena, me abraçando junto com a minha mãe, que já chorava, junto comigo.
Sofia- o que aconteceu meu amor?
-u...um homem, e-ele veio aqui fa-falando que o Ra-rafael tinha dado em cima da namorada de-dele e fe-fez isso.
Vitor- eu vo matar esse garoto.
Sofia- esquece o Rafael, me ajuda aqui-disse enquanto me pegava no colo pra me levar pro meu quarto-.
Minha mãe me deu um banho e trocou minhas roupas, insistiu em me levar ao médico mas eu me debati pra não ir, não queria passar por essa humilhação, ouvi a campainha tempos depois e uns 10 minutos depois vi um Rafael com os olhos vermelhos de tanto chorar entrar no meu quarto e me abraçar, abraço no qual eu não correspondi.
Rafael- me desculpa, me desculpa-disse enquanto me abraçava mais forte- eu fui um idiota, olha o que ele fez com você-disse chorando- eu quis me divertir com outras e não pensei nas consequências e olha o que fizeram-.
Comecei a chorar junto com ele, eu ainda sentia dor na minha intimidade e gemi.
Rafael- o que foi?-disse me soltando e me olhando- te machuquei?-toquei minha intimidade e foi ai que ele se tocou e começou a chorar de novo, me abraçando- me perdoa-sussurrou-.
Chorei deitada em seu colo por horas, era uma dor q n passava, uma humilhação enorme. Vi ele relaxar e percebi que tinha dormido, eu devia expulsar ele dali, mandar ele se foder, mas eu não tinha forças pra isso, então me juntei a ele fechando meus olhos na esperança de acabar com tudo isso e de juntar cada caquinho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Entre o amor e o ódio
Roman pour AdolescentsTERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA "ALEMÃO". "o ódio e o amor caminham lado a lado" Nem tudo é um mar de rosas apenas porque é uma estória, vai além disso, eles podem ser novos, mas terão que sofrer consequências do passado de seus pais, sera que eles ficar...