Capitulo 92- Manu

1.7K 134 11
                                    

Cheguei no baile e já pedi uma vodka pura, tomei em um gole e subi pro camarote, todos estavam lá, vi meu primo e a Mel se olhando de um jeito diferente e ri baixinho, peguei uma latinha de Skol e fui dançar, deixava as recalcadas no chinelo, Mel logo se juntou a mim, de cada 10 musicas, 8 eram proibidões, e eu adorava, meu pai não gostava muito dos olhares que lançavam pra mim, mas deixa olhar, só não vão ter B) 😉😂.

(...)

Mel- to bem não-disse quase caindo de tão bêbada e eu ri-.

Luiz- eu levo ela pra minha casa.

-tranquilo- sorri- vai lá.

Ele saiu arrastando ela e eu balancei minha cabeça negativamente, nada de bom ia sair daquilo.

Narração da Melyssa

Luiz saiu me arrastando e eu tava tão tonta que deixei, ele me pegou no colo e me colocou dentro de um carro, arrancando com o mesmo em segundos, cochilei e depois de uns 5 minutos ele parou o carro, me levando pra dentro da casa, a casa era enorme e tinham fotos da Adriana e do Lucas, ele subiu as escadas comigo no colo e me colocou numa cama.

-quero tomar banho-resmunguei-.

Luiz- af.

Ele me levou até o banheiro, tirou minha roupa e vi ele, por um segundo, ficar perdido, tirou minha calcinha e me colocou debaixo da água, tava gelada e eu quase morri, mas não reclamei, ele tava se segurando pra não entrar ali, reparei nele, ele era uma perdição, já estava sem blusa pra não se molhar e sem sapato, então o puxei pra debaixo da água comigo e ele não reclamou, só me beijou, um beijo feroz e maravilhoso, sua mãe passeava pelo meu corpo e em pouco tempo tiramos o short dele, junto com a sua boxer, fiquei de boca aberta quando vi aquilo tudo, ele enfiou um dedo em mim me fazendo gemer, depois só senti outro dedo deslizando pra dentro, ele fazia movimentos rápidos e que me levavam a loucura, não demorou muito pra que eu gozasse, desci até aquela coisa desumana que ele tinha no meio das pernas e chupei, era enorme então não cabia todo na minha boca, o que não cabia eu deslizava minha mão, quando vi que ele estava quase gozando eu chupei suas bolas, passei a língua por todo seu membro e coloquei minha língua na cabecinha de seu membro, como se eu fosse colocar minha língua dentro de seu membro.

Luiz- puta que pariu.

Ele gozou na minha boca e eu bebi tudo, me puxou para o seu colo e eu enlacei minhas pernas em sua cintura, ele me penetrou sem dó, e era assim que eu gostava mesmo, ele fazia vários movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e fundos, a casa se inundou com nossos gemidos, não demorou muito pra chegar ao nosso clímax, mas aquilo ali não parou, foi pra cama e lá repetimos muitas vezes.

~~~~~

Novo dia de postagem: somente aos sábados.

Comentem ou não terá capítulo nem no sábado, um beijao.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora