Esses dois só Deus na causa mesmo, fui pro alemão ja que não tinha nada pra fazer na mare, demorou um pouquin e eu cheguei, fui pra casa dos meus avos pq a Marina faz comida boa (sim, essa ai ta viva e trampando até hoje).
-FALA POVO.
Loira- surda eu não sou.
-tenho minhas duvidas-ela me jogou uma almofada e eu ri- e os biza?
Ale- eles não morreram?-disse descendo-.
-aqueles ali nem o capeta quer fia.
Loira- Polegar ta preparando churrasco pra volta da Ale.
-bora então.
Loira- é mais tarde menina, quieta o cu.
-iiih mal educada, MARINAAA-disse indo pra cozinha.
Ma- fala minha filha.
-cade o rango?
Ma- to bem e você?-ri e dei um beijo em sua bochecha- tem lasanha no forno, esquenta no microondas.
-So tu mesmo.
Peguei a lasanha, esquentei, peguei um copo de coca e fui pra sala.
Loira- tem mesa de jantar na minha casa mais não?
-ter tem, mas eu prefiro o sofá.
Pirata- calor da porra.
-so não caminhar, ate pq tu ta velho pra isso ja.
Pirata- velho ta seu cu-me deu um beijo na testa- onde tem lasanha?
-no banheiro-disse e ele mandou dedo- na cozinha ne animal.
Ele me deu um tapa de leve na minha testa e foi pegar.
Ale- vocês são loucos assim mesmo?
-tu não viu nada-ri- e o Douglas?
Loira- aquele ali esqueceu que tem mãe, filho da puta, vo da na fuça dele-ri-.
-vão lá ue.
Loira- tu gasta mais com gasolina do que tudo.
-gasto pq posso, levanta a bunda dai e vai se arrumar que eu ja to terminando de comer.
Loira- me respeita que eu sou tua vo ow- me deu um tapa e subiu-.
Minha vo e meu vo são dois lindos, meu Deus, meu vo se não fosse meu vo eu pegava, sério, com o tempo os músculos so foram crescendo e minha vo não deixa ele sair de camiseta mais, tem barba rala e o cabelo arrepiado, minha vo ta com o cabelo quase na bunda, num loiro lindo e natural pq ela parou de pintar e ondulado, olhos azuis que da ate dor nas vistas quando ce olha, tem um corpao de dar inveja em qualquer um, tanto que meu vo odeia quando ela vai pra praia, toma sol na laje e tal, pq todo mundo olha, enfim, um casal de cinema... Ou de traficantes ne, tu que sabe, enfim...
Loira- vamo?
-vamo.
Calcei minha rasteirinha e fui, a Ale quis ir junto entao nos fomos.
- nossa vey, podia ser mais perto não?
Loira- não uai.
-uai-ri- a pessoa sai de minas mas minas nunca sai da pessoa-rimos-.
Depois de bastante tempo a gente chegou, deixaram a gente subir logo que viram minha vo, subimos ate a boca e a criatura tava lá, mais jogado que tudo, todo drogado.
Loira- que isso Douglas?
DG- nada, nada-disse e entrou no carro-.
-quem te convidou fedorento?
DG- me respeita ow-ri-.
Levei o Douglas e o resto ate na casa dele e minha vo foi levando ele pela orelha ate o quarto, sentei no sofá e liguei a tv, Sabrina logo apareceu.
Sa- eh folga hein.
-SAAAAAA-disse e a abracei que saudade sua piranha.
Sa- eu sei que faço falta.
-idiota, e ai, pq meu tio tava se drogando igual um noiadinho na boca?
Sa- minha mae veio ai hoje, com o namorado novo pra apresentar pro Gui.
-nossa, mas tua mae so da mancada hein, meu tio merece gente melhor, namoral.
Minha tia (Paula) e meu tio sempre se amaram e sempre vão se amar, não esconde isso de ninguém, ela é do BOPE entao não sobe aqui praticamente nunca, mas sempre que sobe deixa meu tio daquele jeito, mancada atrás de mancada.
Sa- pai?
DG- que foi?
Sa- onde ce vai?
DG- na Solange.
-vai assumir a tia de uma vez por todas?
DG- ta mais que na hora.
Minha tia Sol sempre fez bem ao meu tio, sempre o amou independente dele amar a Paula, sempre cuidou dele e ele nunca assumiu ela, ela não é essas putas interesseiras, ao contrário, ela e mulher de verdade, e tava na hora do meu tio assumir ela ja.
~~~~~~
Ola meus amores, então, vim aqui avisar que a partir de hoje não terão tantos capítulos como antes "aah, mas pq?" minhas aulas voltam hoje, dia 2 e eu pretendo estudar bastante, devem achar bobagem o fato que eu vou estudar antes do carnaval, e sim, vou, escola particular e um cu e quem estuda sabe como e, mas enfim, espero que entendam, um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão- Entre o amor e o ódio
Fiksi RemajaTERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA "ALEMÃO". "o ódio e o amor caminham lado a lado" Nem tudo é um mar de rosas apenas porque é uma estória, vai além disso, eles podem ser novos, mas terão que sofrer consequências do passado de seus pais, sera que eles ficar...