Capitulo 7- Thais

3.4K 231 9
                                    

Meu tio pediu a Sol em namoro e ela aceitou, eles vieram pra casa dele e ela ficou toda feliz com o anel, ele saiu pra comprar janta ja que não sabe fazer nem ovo frito e nos ficamos deitadas no sofá conversando, quer dizer, a Ale e a Sa ficaram sentadas nos sofás menores e eu deitada no colo da minha tia com ela mexendo no meu cabelo, logo a tia Paula chegou pra buscar a Sa.

Paula- oi Thais, filha e?

Sol- Solange, namorada do Douglas-disse simpática e sorrindo-.

Depois vocês me perguntam pq eu adoro a tia Sol.

Ale- Ale, filha da Sofia.

Paula- ah sim-disse meio desanimada por causa da Sol- vamos Sabrina, mandem um beijo pro Gui-saiu-.

Sol- foi alguma coisa que eu fiz?

-ela ama o tio também, mas e mo vacilona, diferente da minha tia linda-disse e a abracei- bem, to indo também, beijos que a Mare fica longe e tenho que levar a Ale no alemão ainda e minha vo... Em falar nisso, cadê a veia?

Loira- veia e seu cu filha da puta-disse descendo- to esperando o Douglas.

-ah, e memo, ele foi buscar rango... Retiro o que disse-disse me sentando no sofá novamente- vou esperar a comida e so saio daqui com sobremesa-disse e todos riram-.

Loira- mas e esfomeada mesmo.

Sol- e magra ainda a filha da égua.

-so para quem pode, e êh povo que gosta de xingar minha mae viu-riram- e tu ale? Tem lingua não? Introsa ai.

Ale- é tudo meio novo pra mim.

-aah, deixa de bobagem, ou vai dizer que tu também não quer comida boa?

Ale- é, quero ne...-rimos-.

-entao, ele foi lá na Rosa e ela so faz rango bom.

DG- ah não, voltei cedo de mais, a esfomeada ta aqui ainda.

-vou fingir que não ouvi e ir comer-disse indo pra cozinha e todos riram-eita que eu sirvo pra palhaça viu.

DG- Concordo-dei dedo-.

Comi pra caralho, mas ainda tinha espaço pra sobremesa, sempre tem.

- e a sobremesa tio?

DG- tem pudim ai, se vira.

-opa que eu me viro mesmo-riram-.

Adorava quando meu tio ficava bem, quando eramos pequenas zoavamos que a paz dele era a Paula, mas hoje em dia, a paz dele é a Sol.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora