Capitulo 2-Dri

5.9K 273 2
                                    

Acordei numa dor de cabeça do caralho, Guilherme do meu lado e eu tava em casa no meu quarto.

Camila- ADRIANA, GUSTAVO.

-FALA.

Camila- SUA PRIMA CHEGA HOJE, LEVANTA O CORPO DAI E VAMO RECEBER ELA.

- TA.

Alessandra chega hoje então? Hum, tomara que não seja metidinha so pq morava na europa, não aguento gente assim.

-acorda Gui, Alessandra chega hoje, tem que buscar ela.

Gui- a tia Sofia também?

-não.

Fiz minhas higienes, coloquei um vestido branco básico e uma rasteirinha, prendi meu cabelo em um coque, passei um rímel e um gloss, peguei minha bolsa, celular e dinheiro, Gui ja tava arrumado, descemos e minha mae ja tava lá embaixo.

Camila- vão logo.

Entramos no carro e fomos, fui escutando música até lá, sentei nuns bancos no aeroporto lá junto do Gui pra esperar a Alessandra.

Camila- princesa-disse abraçando uma garota, Alessandra-.

Ale- oi tia.

Camila- tudo bem?-assentiu-esses são seus primos, Guilherme e Adriana.

Gui- oi.

-Adriana e meu cu, me chama de Dri.

Ale- me chama de Ale-assenti e sorri-.

Passei num lugar pra comprar milk shake e Ale me seguiu.

-vai querer de que?

Ale- morango.

-um de morango e um de chocolate- sorri- preparada pra nova vida?-disse me sentando-.

Ale- não sei, minha mae não me falou nada.

-hum, minha mãe é dona do complexo do alemão, o lugar que tu vai viver, o Gui mora na Rocinha, onde nosso tio Douglas é dono, Thaís que tu ja vai conhecer é minha melhor amiga e mora na Mare, onde nosso tio Felipe é dono.

Ale- entendi.

-eles amam o alemão, vivem lá, parece que não tem morro, tem o Davi também que é filho do Felipe, não pergunte nunca a Thaís quem é o pai dela de verdade, ela é fruto de um estupro-ela se assustou e assentiu- enfim, seja bem vinda ao Brasil- ela sorriu e chamaram meu nome e eu peguei os milks shakes-.

Ale- vamos?

-claro.

Chegamos no morro e vi que ale ficou meio assustada com os vapores.

SD- e ai dri.

- fala Sandro.

SD- e a gatinha ai?

-filha da tia Sofia.

SD- ta explicado a beleza.

-ta, agora deixa a gente subir logo sow.

Ele liberou e a gente subiu, Ale parecia estar com medo.

-relaxa, ninguém vai fazer nada contigo, tia Sofia é respeitada, desrespeita a filha dela que ela mete a mao na fuça, tio Vitor então...-ela sorriu-.

É, não ia ser fácil.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora