Capítulo 15- Guilherme

3K 206 5
                                    

Vi a Adriana trocando beijos com algum filho da puta e comecei a ficar louco, bebi muito, misturei tudo, nem me importei com isso, so sei que vi a mulher que eu amo ali, beijando outro, um ódio mortal me subiu pela cabeça, quem ele acha que é pra beijar a MINHA dri? Vou ter q da um jeito nisso, acho que a Thais percebeu, pq ta vindo ai.

Thaís- tu não vai fazer nada.

-ce não manda em mim.

Thaís- eu te falei, você tinha uma chance e duas opções, escolheu a errada, agora tu se fode.

-sai Thaís.

Dito isso fui ate a Adriana q tava nos amassos com o idiota lá.

-sai de perto dela imbecil.

Dri- sai você Guilherme, me desculpa Lucas, vou cuidar desse maluco.

Ela me pegou pelo braço e me levou ate a casa da nossa avo, me jogou no sofá e começou a me estapear.

-para porra.

Dri- você não tinha esse direito-disse caindo em lagrimas no sofa- não tinha.

Ve-la daquele jeito era terrível pra mim, ate mesmo bêbado.

Dri- eu me apaixonei, eu dei meu coração a você e você pisou nele-disse se derramando em lagrimas- você dizia que me amava mas não amava nada, você me usou e na primeira oportunidade jogou fora-disse ja soluçando- eu esperei por você, e o que você fez? Começou a pegar a Karen, pq Guilherme, porque?-disse e eu a abracei-.

-eu não queria isso, achei que ficar longe era melhor pra você.

Ela se desprendeu do abraço, me olhou com um olhar mortal e começou a me encher de tapas.

Dri- VOCÊ SABIA QUE NÃO ERA MELHOR, VOCÊ SABIA, EU FIQUEI MAL, MUITO MAL E VOCE NEM AO MENOS LIGOU, VOCÊ ME USOU, VOCÊ NAO SE IMPORTOU-ela disse e eu a beijei-.

Como eu senti falta desse beijo, era como droga, viciava muito, eu a amava, thais falou a verdade, eu fiz a escolha errada. Ela se soltou de mim e me abraçou chorando.

Dri- eu não consigo.

-me desculpa-disse chorando, o efeito da bebida ou passou ou eu simplesmente ignorei- eu fiz a escolha errada, eu te amo tanto.

Dri- quem ama não deixa e você me deixou.

-me desculpa-chorei mais e ela também-.

Dri- tem anos q a gente se ama, anos que a gente tem rolo, namoro, e eu sempre te amei, anos em um sonho, tinha seus altos e baixos, mas nada nem ninguém conseguia nos separar, mas como eu disse, era um sonho, no qual eu ja acordei-disse e foi embora-.

Eu comecei a ligar os pontos, ela tinha acabado com tudo e mais uma vez eu a deixei ir, mas dessa vez eu não vou deixar ela ir, sai correndo pra fora da casa e ela tava subindo o morro pra chegar em casa, colocou as chaves ainda chorando mas eu consegui alcança-lá.

-eu não vou te deixar ir de novo-disse a virando e a beijando-.

Eu não ia deixar ela me escapar mais, nunca mais.

Alemão- Entre o amor e o ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora