Capítulo quatro

6.5K 452 15
                                    


O jantar estava correndo bem todos animados com a notícia, Grace e Mia não paravam de fazer planos para o casamento e para o enxoval do bebê. Mantendo descrição Kate e Elliot faziam de tudo para que aquilo fosse novidade para eles não queriam prejudica-los, sabiam que era errado a proposta que Christian havia feito para Ana, isso mudaria a vida dos dois completamente eles só não sabiam se era para boa ou ruim. Christian podia ver nos olhos dos pais o quanto eles estavam felizes e estranhamente aquilo o fez se sentir mal, pois sabia que tudo não passava de uma mentira, não existia uma noiva, não existia um filho, alias existia, mas era uma farsa tramada por ele para ter poder e se eles descobrissem ficariam decepcionados. Quando Kate ainda namorava com Elliot, Ana já fora visitar os Grey's duas ou três vezes e sempre se sentia acolhida por eles, eram boas pessoas e a tratava bem, diferente de Elena que lhe lançava olhares de repulsa todas as vezes que estava na mansão e agora na mesa de jantar ela atirava punhais com os olhos e ela sabia muito bem o porque.

Enquanto todos conversam e comiam a garota loira que atendeu a porta volta a mesa com uma bandeja para a sobremesa, pavê o melhor doce do mundo, mas não naquele momento Anastásia sentiu um enjoo abandonando rapidamente o doce, todos ali percebem seu desconforto, Grace percebe que a mesma ficou pálida de repente.

—_Ana? Está tudo bem, querida?

—_É só um enjoo, onde é o banheiro?

—_No segundo corredor à direita.

—_Com licença. - Ela se levanta e segue o caminho entra em um luxuoso cômodo com azulejos claros vai até a pia e molha um pouco a nuca e encara o rosto pálido no espelho se sentia mal por está enganando a família Grey foram tão carinhos com ela e agora entusiasmados com a notícia da gravidez, mas não podia fazer mais nada já tinha assinado o acordo com Christian e não podia mais voltar atrás. Seus pensamentos foram interrompidos por alguém que abriu a porta e lá estava a cobra rastejante: Elena a fitava de cima embaixo com desdém.

—_Então conseguiu fisgar o Christian com esse bebê, me admira muito o Christian ser pai ele é um homem tão prevenido. – sorriu irônica.

—_Pois é, aconteceu. - Anastásia tenta passar por Elena que para em sua frente a impedindo de chegar a porta.

—_Sai da minha frente Elena.

—_Não, enquanto não me explicar umas coisas.

—_O que quer saber?

—_Você planejou essa gravidez não foi? Para obriga-lo a se casar.

—_Não é da sua conta.

—_Essa história está muito mal contada, estive com Christian a quatro dias atrás e eu saberia se ele estivesse com você e ainda mais esperando um filho dele. – esbraveja, essa informação incomodou Ana.

—_A minha vida e a dele não diz respeito a você. Então saí da minha frente. – disse Ana irritada o que não era saudável para seu estado naquele momento.

A loira platina se irrita ainda mais era quase um sim a resposta de Anastásia um "falso sim" ela temeu perder Christian para sempre, estava com raiva de Anastásia e do bebê que ela esperava.

—_Eu não entendo o que ele viu em você sua songa-monga!

—_Me deixa em paz, pergunte a ele.

—_Desde quando está com ele? - Elena se descontrola e acaba dando um empurrão em Anastásia que cambaleia se apoiando nos azulejos.

—_Aí. - Abriu e fechou os olhos começou ver tudo girar um frio subir por suas pernas que amoleceram sua mão ficou suada suas forças estavam acabando ela escorre pela parede se sentado no piso Elena arregala os olhos e sai correndo voltando a sala de jantar.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora