Capítulo seis

7.2K 456 25
                                    

Oi amores! Desculpem a demora, estava revisando o capítulo, mas como o prometido, estou postando hoje. Bem, sugiro que leiam essa parte do capítulo escutando a música Earnedt it, escrevi ouvindo ela. Depois, quando estiver pelo computador, irei colocar fotos em cada capítulo na barra acima. BEIJOS! ❤

--------------------------------

Os dois continuam a se encarar, José ainda mantem o braço ao redor da cintura de Anastásia deixando Christian incomodado.

- Vem Ana, vamos dançar. - ele a puxou para seus braços e pousou suas mãos grandes nos quadris dela e ela corou ao sentir o contato.

- Christian... Eu - ela ia recusar, mas ele a impediu.

- O que foi? Não quer dançar comigo? - ele sussurrou de forma sexy ao pé do ouvido dela e ela se arrepiou ele percebe e fica satisfeito.

- Irei pegar uma bebida, Ana. - disse José ainda com a voz firme lançando uma piscadela para Ana, ele percebeu que agora era sua deixa.

- Tudo bem. - murmurou Anastásia, aquela situação de quem mijava mais longe entre os dois estava deixando-a sem graça. Apesar de José ser 100% gay, às vezes ele podia ser 100% macho quando se tratava de provocações. Christian permanecia impassível enquanto observava José se distanciar deles.

A pista de dança continuava cheia, começou a tocar Earned It, uma música bem sensual fazendo os casais se embalarem no ritmo dela.

''Você faz isso parecer mágica
Pois eu não vejo ninguém, ninguém
Além de você
Eu nunca estou confuso
Eu estou acostumado a ser usado''

Eles vão para o centro da pista de dança e começam a dançar conforme as batidas da música. Corpos amontoados naquela pista faziam a temperatura do local esquentar de forma dolorosamente boa. Era possível ver casais empolgados a estar se agarrando sem nenhum pudor.

"Então, eu amo quando você liga de surpresa
Porque eu odeio quando os momentos são esperados
Então, eu vou cuidar de você
Eu vou cuidar de você, você, você''

Com as mãos pousadas nos quadris de Anastásia, de forma que as move lentamente até as costas dela sentindo a textura de sua pele, Christian começou a conduzi-la sensualmente, timidamente ela mantem suas pequenas mãos nos braços fortes dele. Seus olhos estavam conectados, ambos se encaravam intensamente. Azuis no cinzas. Por um momento, era como se a música falasse com eles, estavam perdidos em sua bolha particular comtemplando a sensação de estarem tão próximos dessa forma. Estranhamente, Christian achou a sensação familiar e bem vinda por estar com Anastásia em seus braços, o corpo da jovem parecia ser tão frágil.

"Pois garota, você é perfeita
Você sempre vale a pena
E você merece
A maneira como você trabalha
Porque garota, você ganhou isso
Garota, você ganhou isso"

Seus corpos bailavam em sincronia com a música, perfeitamente encaixados. A sensação de estar nos braços de Christian era simplesmente maravilhosa, Ana se sentia segura com ele. Seu corpo estava quente a temperatura havia mudado e ela podia sentir que não era a única, ele também sentia que algo havia mudado e essa sensação se denominava: desejo. Puxando-a para mais perto ele pode senti-la estremecer em seus braços, sempre causava esse efeito nas mulheres, mas Anastásia não era qualquer mulher e Christian sabia disso e não foi a atoa que fez a proposta para ela, ela era a mulher ideal para ocupar o lugar de sua senhora. Essa afirmação era um pouco assustadora para ele, apesar de que o casamento com ela não será verdadeiro ele tinha a certeza de que se fosse um homem que quisesse construir uma família sua esposa tinha que ser como Anastásia, não pelo físico bem definido da jovem, mas sim pelos seus princípios. Anastásia já tinha passado por muita coisa e mesmo assim se mantinha forte, iria ser mãe e mesmo não tendo ninguém de sua família para ajudar nessa nova fase de sua vida estava firme por seu filho e Christian admirava isso nela mesmo não demonstrando, ela fora capaz de demonstrar amor por seu filho que ainda estava se formando em seu ventre, diferente de sua mãe biológica que nunca fez nada por ele quando tinha quatro anos e isso o deixava admirado pela moça de olhos azuis.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora