Capítulo vinte e três

7K 445 58
                                    

Este capítulo é dedicado a todos vocês! Estejam com o coraçãozinho preparado para o está por vim!

------------------------

25 de Dezembro de 2010

Era dezembro.

O último mês do ano.

É Natal.

Seus sete meses de gravidez.

Seus cinco meses ao lado de Christian.

Quem diria? - pensou Anastásia ao abrir os olhos e se espreguiçar na cama. À noite anterior havia sido bastante agradável com Christian e a cama. O cheiro dele ainda está no ar e nos lençóis. Ele estava insaciável ontem e ela do mesmo jeito. Mas ele não estava no quarto. Fez beicinho instantaneamente.

Desde que ele se declarou estar apaixonado, ele vem fazendo de sua vida um romance digno de um livro. Trazendo-lhe flores todos os dias, e todos os derivados que um homem apaixonado faz por sua companheira. Eles estavam vivendo uma etapa que não viveram. O namoro. Mesmo que já estivessem casados e com um filho prestes a chegar, namoravam e brigavam quando necessário. Era assim como um casal normal se comportava. Mesmo com todo o assédio da imprensa após o descobrimento de sua gravidez quando Christian e ela foram vistos saindo do consultório da Dra. Greene não foram capazes de estragar sua felicidade. Nem mesmo quando soube que em breve Christian assumiria a presidência da Grey House. Aquela pontada de incomodo apareceu, não como antes, mas ela sentiu. A mentira sempre seria um fantasma até que os dois abrissem o jogo. O propósito do contrato se cumpriria em breve. Mas estava feliz por saber que agora tudo era diferente e mais feliz consigo mesma por não deixar isso ser um problema. E os Grey's não se abalaram também, convencidos da ''verdade''.

Levantou da cama e seguiu para o banheiro fazer sua higiene matinal. Hoje à noite teria um jantar na casa dos Grey's para comemorar o nascimento do menino Jesus. Grace preparou tudo com muito afinco, seria um jantar onde, por azar, Elena junto com seus pais estaria lá. A notícia não lhe agradou nada. Mas Christian tratou de tranquiliza-la.

Aparentemente, a loira havia parado de perseguir Christian com suas mensagens e ligações constantes, todas rejeitadas por ele. E ainda assim, ela estaria lá. Bem, ela é afilhada de Grace e Carrick, e seus pais são amigos dos seus sogros, nada podia fazer.

O banho foi revigorante para Anastásia. Depois de se vestir com uma calça legue preta, uma blusa de algodão verde clara, botas marrons sem salto de cano curto e um casaco, para lhe aquecer do frio que fazia àquela manhã, Ana saiu do quarto.

- Bom dia, linda. - foi recebida com um beijo castro de Christian que observava Seattle de suas janelas panorâmicas, parecendo distante.

- Oi, Chris. Por que não me acordou? - ela abraçou sua cintura.

- Você dormia lindamente, não quis atrapalhar seu sono. E depois de ontem, você precisava recuperar as energias, Sra. Grey. - ele sorriu malicioso. - Vamos tomar café?

Ana sorriu e assentiu.

- Como está nosso filho hoje?

- Está sossegado. - ele acariciou seu ventre.

- Estou tão ansioso para o nascimento dele. Acho que nunca me senti assim na vida.

- Eu também, Chris. Eu também.

...

Taylor parou o carro em frente à mansão dos Grey's. Christian saltou do carro para abrir a porta de Anastásia. Ela está linda. Vestia um lindo vestido azul de renda com o cumprimento até o joelho, com magas curtas e com uma faixa cinza com um laço do lado que fica abaixo do busto. E um salto baixo cor creme. E seus cabelos castanhos soltos cacheados nas pontas, preso de um lado por um prendedor brilhante. Sua maquiagem forte transformou sua beleza angelical em uma beleza voraz. Christian não conseguia tirar seus olhos dela. Ao lado dela, ele parecia um modelo de capa de revista: vestia uma camisa social vermelha que contrastava bem com sua pele e seus cabelos acobreado despenteado deixando-o ainda mais jovem. E uma calça social preta. E os sapatos sociais da mesma cor. Completamente lindo. E cheiroso. Ana sentia o cheiro dele e controlava o impulso de grudar seu nariz no pescoço dele e aspirar seu cheiro embriagador.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora