Capítulo sete

6K 444 22
                                    

- AH - Ana gritou novamente quando Samara apareceu na tela da TV. O Domingo dela e de Christian estava em um clima bastante agradável com conversas descontraídas na hora jantar o que deixava o clima entre eles mais leve. Agora estavam sentados um ao lado do outro no sofá da sala de TV assistindo um filme de terror.

- Você é tão medrosa, Steele.

- E você só gosta desse tipo de filme?

- Não, mas, é o que temos para hoje. - Eles estão assistindo o filme 'O Chamado'. Ana ficava apavorada com a aparição do fantasma da menina e a forma como ela aparecia, sempre vestida de branco, pálida e com seus cabelos negros molhados reforçando a aparência de uma pessoa morta, era apavorante e em muitas vezes confuso, porque, como diabos ela conseguiu fazer aquela fita? E como ela ligava para dizer que você só tinha sete dias de vida? Só sendo algo fictício para chegar a esse ponto.

Christian assistia ao filme tranquilamente como se não fosse a primeira vez que o via. Ele se divertia bastante em todas as vezes que Ana gritava de susto em alguns momentos era tão repentino que o deixava preocupado por causa de seu estado de gravidez.

- Será que não tem outra coisa para assistimos? - perguntou ela se aconchegando mais ao lado dele enquanto segurava a almofada em frente ao seu rosto ao ver a menina morta saindo da tela da TV. A risada rouca de Christian ecoou o ambiente fazendo ela o olhar com os olhos estreitos. - Do que está rindo?

- De você!

- Christian é sério, eu não gosto de filme de terror, será que dá pra procurar algo que não seja desse gênero? - perguntou manhosa e Christian assentiu quem era ele para negar algo a uma mulher grávida? Depois de procurar outro programa nos canais, acharam um filme de comédia onde deram boas risadas.

(...)

Era madrugada quando Ana acorda com uma sensação estranha, ela olha ao redor e percebe que está em seu quarto e que ainda está escuro lá fora. Ao olhar para o despertador constata que são 01:30 da manhã e que provavelmente Christian a levou para o quarto se lembra de ter dormido na metade do filme. Ela se levanta da cama, calça seus chinelos e desce até a cozinha, ela estava com desejo, desejo de tomar sorvete de baunilha com raspas de chocolate.

Vasculhando a geladeira ela não encontra nenhum pote de sorvete e isso a faz ficar descontente, era o seu primeiro desejo e ela queria muito satisfazê-lo e sem contar que cada vez ficava mais forte. Mas onde ela encontraria uma sorveteria aberta a essa hora? Suspirou fechando a geladeira até que se lembrou de alguém que poderia ajuda-la. Receosa ela subiu ao segundo andar e seguiu pelo longo corredor, iria pedir ajuda a Christian! O bebê e ela eram agora responsabilidades dele mesmo sendo movido a um contrato e se ele quer que isso funcione ele tinha que participar desses pequenos detalhes. Pensar assim deixou Ana feliz por não esta sozinha em um momento como esses que mesmo não sendo grande coisa para algumas pessoas para ela era muito importante. Parada em frente a ultima porta do corredor ela bate três vezes e nenhuma resposta vem, repete o gesto novamente e a mesma coisa e quando virou as costas para ir embora se dando por vencida a voz rouca de Christian a chamou:

- Ana, você está bem? - ela via preocupação nos seus olhos e agora se sentia envergonhada ao atrapalhar o sono dele só por causa de um desejo.

- Eu estou com desejo. - murmurou baixinho olhando para suas mãos.

- O que?

- Eu estou com desejo.

- Desejo? - perguntou confuso - Desejo de que?

- De sorvete de baunilha com raspas de chocolate. Eu procurei na geladeira e não encontrei, sinto muito por ter atrapalhado seu sono com essa bobagem, mas é o meu primeiro desejo e eu estava muito feliz por isso e principalmente por poder compartilhar com alguém, sei que você não tem obrigação nenhuma em fazer algo assim quando não estamos atuando na frente dos outros e.... - ela continuou falando até que ele interrompeu.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora