Era para ser uma viagem qualquer

797 50 9
                                    

GRAVAÇÃO ON

-Olá, esse é o primeiro registro desta viagem com meus amigos Jannette,Amanda,Susan,Gaby e eu,Norman. Essa será uma reportagem caseira,e bem... Não sei mais o que dizer,a professora disse que tinha que ter alguma introdução ao que iremos fazer...(Norman)

- O que está fazendo? Você sabe que a professora é chata pra caramba,se tiver uma introdução dessas ela nos mata!(Amanda)

GRAVAÇÃO OFF

Essa é a Amanda,uma nerd que nunca se satisfaz com menos que perfeito.

- Ahh,você estragou a gravação!(Gaby)

Gaby é o esportista preguiçoso,o típico,só que ele não é burro,digamos...
Ele pensa fora da caixa! Fora isso sua única qualidade e ser um bom amigo(ou mais ou menos)

-Não,não,tudo bem. Também acho que ficou ruim.(Norman)

Tudo bem,não posso falar muito da Amanda,também sou um nerd meio (completamente) exagerado quanto as minhas notas.

- Ah,não ficou tão ruim assim! Sei lá,tente ser mais descontraído,eu duvido que a professora irá reclamar se você não usar linguagem formal! ( Susan)

Essa é a Susan,irmã mais nova da Amanda,ela está nos ajudando por que ela tem experiência nisso(ela tem um canal no You tube) ela é descontraída,está sempre brincando com tudo,é por isso que sou amigo dela.

MAIS TARDE

GRAVAÇÃO ON

- Olá,eu sou o Norman- todos olharam para câmera- Esses são meus amigos Jannette, Amanda,Gaby e a Susan.
( todos acenaram para câmera é dissemos oi)
Está gravação será uma reportagem caseira da viagem para a casa de Shear Wood,que dizem ser mal assombrada! Então,vamos lá!

GRAVAÇÃO OFF

Já estávamos todos no carro. Todos já estávamos prontos para passar 2 noites naquela casa.

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora