Não é apenas um velho papel

149 16 0
                                    

Narração de Amanda ON:

Não posso estar sã! Tudo o que vi e vivi em 16 anos foi ralo a baixo! Vi-vic-... Victoria é real!

GRAVAÇÃO ON:

-Oi-i. É madrugada de 12 para 13 de abril de 2015... Talvez esta gravação seja a última coisa que fassa. E-eu não sei onde estou. Meu relógio está dizendo que já são 02:24 da madrugada. Pelo menos não estou sozinha, bem, talvez um pouco. Gaby está aqui, mas ele desmaiou faz uma hora. Minha perna,ela está sangrando,me lembro que estávamos correndo, não queríamos ficar lá por quê vimos Bela novamente depois do desaparecimento de Harvey,corremos na direção contrária e eu caí, Gaby me ajudou e... Só me lembro de alguns gritos e...Acordei aqui.

Por mais que minha perna doa,eu tenho que achar os outros,principalmente a Susan.

-Ah,minha cabeça! (Gaby)

-Gaby! Que bom que acordou,temos que achar os outros lógo! (Amanda)

GRAVAÇÃO OFF:

-Onde estamos? (Gaby) -Gaby diz se levantando.

- Não sei,talvez em um dos quartos da casa.(Amanda)

- Onde estam os outros?(Gaby)

-Não sei,teremos que acha-los!(Amanda)

- Ok... Amanda,está sentindo um cheiro estranho?

-Não. Por que? (Amanda)

- Por nada,é só que... Este cheiro não me é familiar. (Gaby)

- Espera aí! Minha perna está doendo! (Amanda) - Ele  pega minha mão e coloca sobre seu ombro para ajudar-me. Fomos mais a frente,saímos pela porta do local, mas a câmera desligou,era a nossa única fonte de luz.

- Consegue enchegar algo? (Amanda)

- Consigo,acho que tem alguma coisa na minha frente. Espera! A-aque-la é a Bela? (Gaby)

- Não sei,não estou conseguido enchegar direito,acho que sim. (Amanda)

-Está vendo isso na mão dela? Ela não tinha isso nas mãos antes. (Gaby) - Ele pegou o papel que a boneca estava segurando.

- O que é isso? Acho que tem algo escrito!(Gaby) - Pego da mão dele.

- É um pedaço de um jornal velho,ali tem mais claridade,vou colocar o papel na luz, talvez dê para le-lo. (Amanda)- Eu começo a ler:
-" Diário de Shear Wood,1997. Garota desaparecida a uma semana: mistério solucionado!"...(Amanda)

- Continua! (Gaby)

-"Corpo de Victoria Melanie Oliver,a garota desaparecida a uma semana,foi encontrado parcialmente carbonizado em uma casa a poucos metros do orfanato onde morava. Especialistas dizem que a causa da morte pode não ter sido de queimaduras ou a fumaça tóxica que havia no local,mas sim, facadas em seu peito.

Há suspeitas de que Louise e Rose Carson podem ter envolvimento com o assassinato de Victoria..." (Amanda)

Helloooo!! Olá lindas pessoinhas!! Como sempre eu tava lá,né,lendo de boa(Mentira! Eu tava sem wi-fi!)

Daí eu vejo!

MANO DU CÉU!! JESUUISE CRISTO!!!

200 Acessos!!!!!

Cara,eu quero saber como vocês ainda me suportam! Sério,muito obrigada! Vocês são muito,muito,muuuuito mais que fodas!!! Muito obrigada(de novo) e até o próximo capítulo!! Bjs!<3

Ah,eu espero que se lembrem dos nomes:
Stewart,Harry,Louise e Rose! Eles são importantes! Agora sim,até o próximo capítulo!!<3







DA LAIKE!!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora