Harvey

305 28 0
                                    

-Victoria,a perturbada!- Ela sussurrou- Ela foi a primeira,provavelmente... Vocês seram os últimos!(Garçonete)

Uma senhora que parecia ser a sua chefe viu a cena e foi a mesa:

-Desculpem os modos. Rose,será que está louca! Volte para o balcão imediatamente!(Loise)

E ela saiu sem dar mais explicações!

-Quem é Victoria?(Gaby)

-Vamos sair daqui!(Jannette)

-Espera,temos que perguntar a alguém sobre o Stewart!(Amanda)

-Com licença,v-vocês são os adolescentes que vão ficar com o Stewart? Eu sou um amigo dele,me chamo Harvey,ele disse que não pode vir hoje porque... A-ah,a mulher dele ficou doente de última hora.(Harvey)

-Susan olhou ele desconfiada,e realmente,algo naquele senhor que aparentava ter entre 30 a 40 anos não era confiável! Cutuquei ela descretamente e fomos para longe dele para que não ouvissem

-Também achou ele estranho?(Susan)

-Não te chamei aqui para te beijar-depois disso foram 5 segundos constrangedores!

-...Por que ele veio aqui de terno?! Não faz sentido algum!(Susan)

- Fala mais baixo,quer que ele ouça? Realmente,não faz sentido. Vamos ficar de olho!(Norman)

-Harvey,sabe quem é Victoria?(Jannette)

- Victoria Oliver? Era uma garota de 14 anos que tinha... Digamos... "problemas mentais", ela morreu em um incêndio em sua casa,o corpo foi achado carbonizado e tudo o que restou foi a bonequinha dela.(Harvey)- Me aproximei de Harvey e o perguntei

- Como sabe tanto sobre Victoria?(Norman)

- E-eu era policial,estava cuidando do caso dela.(Harvey)

- Sei,esta bem então! Ah,já que é amigo do Stewart tenho certeza que deve ter o número dele em seu celular,certo? Precisamos falar com ele.(Susan)

-Ah...Claro.(Harvey)
-Ele procurou o celular no bolso e deu ele para Susan logo em seguida. Susan foi para fora telefonar para Stewart,eu fui junto. O celular só chamava,demorou muito tempo,até que Stewart atendeu!

LIGAÇÃO ON:

-Alô,quem fala?(Stewart)

-Oi,Stewart. Sou a Susan,nós estamos com o seu amigo na lanchonete perto da sua casa. (Susan)

- Ah sei,desculpa,ele avisou porque eu não pude ir?(Stewart)

-Sim,ele avisou.(Susan)

- Ótimo! Ah,droga. Olha,eu tenho que desligar. Ah,eu deixei anotações sobre o que eu tinha que dizer sobre a casa,o Harry está com elas,tchau!

-Espera! Como a...(Susan)

LIGAÇÃO OFF:

Ela desligou o celular, ficou com uma expressão de horror e começou a chorar.

- O que foi? O que aconteceu,Susan?!

-Estamos em perigo...(Susan)





































DA LAIKE!!!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora