Bela,a linda bonequinha parte 2

205 23 1
                                    

"Vamos brincar na minha casa de bonequinhas?! Bela terá companhia hoje!"

- O que é isso!!(Gaby)- Ouvimos gritos vindos do corredor perto da cozinha.

- Socorro!!!!(Amanda)

-Norman!!Gaby!!!(Susan)

- É a Susan!!(Norman)

-"A bonequinha mais bonita vem primeiro (risadas)"

-Norman,as portas estão trancadas!!!!(Jannette)- De repente,o barulho cessou.

-Amanda?!(Gaby)

-Estou aqui!! Susan? Susan?!(Amanda)

-Susan!!!(Norman)

-Quem está fazendo isso?!(Jannette)

-É claro que foi...(Gaby) -Gaby foi interrompido pela voz da garota.
"Restam mais cinco bonequinhas,acho que uma quebrou!"

-Eu pisei em algo!!Amanda,coloque a câmera aqui,quero ver o que é!(Jannette)

-O que vocês encontraram?!(Norman)

-Ahh!!!(Harvey)-Fomos até eles,achei melhor não ficarmos separados novamente.

-O que você achou?(Norman)

-É a...(Norman)

-É a Bela!(Jannette)

-Quem é Bela?!(Gaby)

-Acho que é a boneca da...(Jannette)- Amanda a interrompe.

-Quem,Victoria?! Vê se acorda,Jannette! Minha irmã está em perigo porque uma psicopata maluca à pegou! Coloca na sua cabeça dura que fantasmas não existem!!(Amanda)

"Vamos brincar a meia-noite...(Risadas)"

-Não sabemos quando será que ela escolherá a próxima vítima,vamos para o porão. Talvez haja uma lanterna ou algo para nos defender.(Norman)-Não podia acreditar,provavelmente essa pôde ser a última vez que vi a Susan. Será que Jannette está certa? Fantasmas não existem! Ou pelo menos,não existiam...













DA LAIKE!

A Garota Do CorredorOnde histórias criam vida. Descubra agora